Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

16/05/2016 06:15

Sindicato prepara greve e pede que usuários não procurem Detran

Campo Grande News

O Sindetran-MS (Sindicato dos Servidores do Detran de Mato Grosso do Sul), pede a população que não procure as agências do Detran, a partir dessa segunda-feira (16), por conta da greve programada para todo o Estado. A entidade alega que o Governo do Estado não cumpriu integralmente as exigências da categoria.

O comunicado, divulgado na noite deste domingo (15), foi difundido pelo aplicativo whatsapp e traz a mensagem: "Solicitamos a vossa colaboração de não procurar o atendimento durante a GREVE. Obrigado pela compreensão".

Outro lado

Também nesse domingo, o Detran divulgou comunicado orientando os usuários de que haverá expediente normal, mesmo com o indicativo de greve aprovado pelo sindicato.

No comunicado, o Detran informa que pode haver problemas pontuais, como filas ou atrasos, mas que se houver paralisação dos trabalhos, não deverá ser de forma integral.

A assessoria do órgão disse que a direção do Detran já recebeu sinalização de agências do inteiror, dando conta que um grupo considerável de agências e servidores não vão parar os serviços.

Para os usuários que precisarem de informações, o Detran-MS pede para que dúvidas sobre os serviços sejam retiradas por meio do fone: (67) 3368-0500.

Greve

De acordo com o Sindicato dos Servidores do Detran, o indicativo de greve para essa segunda-feira (16), foi mantido, visto que o Governo do Estado não atendeu uma das reivindicações da categoria, que é a garantia de revisão do PCCR (Plano de Cargos, Carreira e Remuneração) para maio de 2017.

Sobre o reajuste, o sindicato pediu 6,5% de reajuste no salário base, mais R$ 200 em forma de abono e a garantia de revisão do PCCR. O governo ofereceu 6% de reajuste, os R$ 200 em forma de abono, mas não definiu quando será feita a revisão do PCCR.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)