Cassilândia, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

18/03/2015 12:23

Sindicalista registra Boletim de Ocorrência contra secretário de Educação

João Pamplona

O Presidente do Simted (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação) Welter Arantes registrou ontem na Polícia Civil um Boletim de Ocorrência em desfavor do secretário de Educação Aílton Martins de Souza. O motivo segundo informou hoje o reporter da Rádio Patriarca Hermezes Cortes é a entrevista concedida pelo titular da Educação à Rádio Patriarca na data de ontem, "segundo a informação do professor Welter ele não teria concordado com a afirmação do secretário de que ele Welter entraria em reuniões de qualquer forma sem ser solicitado e segundo ele isso não aconteceu em nenhuma vez", explicou o reporter. 

 

Lamentável esse tipo de ocorrido.
Ontem estava analisando uma situação de uma paciente que foi solucionada através do empenho de uma funcionária da secretaria de saúde, setor de transporte, e fiquei pensando sobre fazer a diferença no mundo. Não fosse o interesse dela, não aconteceria
No meu entendimento, fazer a diferença, não é fazer as coisas para mudar o mundo, seria impossível, nem querer que as pessoas o façam, ou que elas mudem para que este se torne o mundo ideal. Fazer a diferença é fazer a sua parte, mesmo que seja uma pequena parcela para que as coisas se tornem menos piores. É esquecer um pouco de si e pensar mais no próximo. tem uma frase que eu gosto muito, de um autor desconhecido, que diz: " Quando o poder do amor se sobrepuser ao amor pelo poder, o mundo encontrará paz"
 
Elexandra Clarintino da Silva em 18/03/2015 22:29:24
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 17 de Janeiro de 2017
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Domingo, 15 de Janeiro de 2017
12:53
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)