Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/01/2015 17:08

Sindicalista quer saber o que está irregular na educação

João Pamplona

Welter Arantes presidente do Simted - Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação, disse hoje em entrevista ao Cassilândia News que foi dado um primeiro passo, "vamos para uma segundareunião na próxima quinta-feira para que possamos conversar melhor sobre cada consequência do decreto na educação e o que na visão deles está irregular", comentou.

O líder sindical disse ainda que no mesmo dia realizará uma assembléia com a categoria para repassar o que foi discutido. Mas frisou que até lá o decreto não terá alterações.

 

Parte das irregularidades foram respondidas na reunião para o sindicalista (presidente) e, assistidos pelas lideranças da classe presentes, que foram ate reconhecidas, as demais irregularidades os técnicos e peritos da Controladoria Geral de União (PRESIDENCIA DA REPUBLICA) constatará ou não, aliás, o sindicalista sabe das irregularidades, ou, quer cobrir o sol com a peneira.

Avante,
A proposta, o acordo e a conciliação é o melhor caminho, já dizia o filosofo, " o fim nem sempre é nobre, porém os meios devem ser em conformidade com a lei (R.R.).
 
Ademir Cruvinel em 30/01/2015 22:48:40
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)