Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sindate empossou novo presidente ontem

assessoria - 10 de setembro de 2004 - 16:09

O Sindate – Sindicato dos Agentes Tributários Estaduais de Mato Grosso do Sul empossou ontem (9) o novo presidente, Antônio Independente, que assumiu o cargo após a renúncia de Farney Fânio Machado Frete por motivos pessoais. A solenidade aconteceu no auditório do Unifisco e contou com representantes das categorias ligadas ao setor de tributação, arrecadação e fiscalização, além do secretário de estado de Receita e Controle, José Ricardo Pereira Cabral.

Independente ocupa o cargo até setembro do próximo ano. Segundo ele, como a atual diretoria atua em grupo, a transição não causou grandes problemas ao Sindicato, um dos maiores do estado. O Sindate tem aproximadamente 1200 filiados em todo Mato Grosso do Sul e participação preponderante nas grandes negociações entre os servidores e o governo estadual.

O novo presidente é ATE – Agente Tributário Estadual há 15 anos, e já tinha atuação na representação da categoria. Foi delegado sindical por Campo Grande e ocupava a presidência do Fundo Mútuo do Sindate, que agora passa a ser presidido por Dinorah Fernandes Neves.

SIGA-NOS NO Google News