Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/11/2013 07:22

Sinal de celular cai e Bonito enfrenta problema até com cartão de crédito

Campo Grande News

Principal destino de ecoturismo do País, Bonito está sem comunicação via celular desde a tarde desta sexta-feira (8). O problema inclusive já afeta até quem tenta pagar qualquer produto com cartões de débito ou crédito.

Segundo moradores e trabalhadores da cidade, distante 257 km de Campo Grande, o problema teve início no começo da tarde de hoje. Desde então o sinal das operadoras Vivo e Claro está fora do ar.

A informação foi confirmada por funcionários de três restaurantes e dois hotéis ouvidos pela reportagem do Campo Grande News.

No Aquário Restaurante, por exemplo, a máquina de cartão de crédito, que é sem fio e funciona com chip de celular, não está funcionando, o que atrapalha na hora o cliente pagar a conta.

A mesma situação se repete nos outros estabelecimentos ouvidos pela reportagem. Os celulares das operadoras Vivo e Claro também estão sem sinal, impossibilitando a realização de mensagens.

Nesta semana, o Campo Grande News já havia divulgado a dificuldade de conexão 3G em Bonito, conhecida nacionalmente como principal destino de ecoturismo do Brasil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)