Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sinal de celular cai e Bonito enfrenta problema até com cartão de crédito

Campo Grande News - 09 de novembro de 2013 - 07:22

Principal destino de ecoturismo do País, Bonito está sem comunicação via celular desde a tarde desta sexta-feira (8). O problema inclusive já afeta até quem tenta pagar qualquer produto com cartões de débito ou crédito.

Segundo moradores e trabalhadores da cidade, distante 257 km de Campo Grande, o problema teve início no começo da tarde de hoje. Desde então o sinal das operadoras Vivo e Claro está fora do ar.

A informação foi confirmada por funcionários de três restaurantes e dois hotéis ouvidos pela reportagem do Campo Grande News.

No Aquário Restaurante, por exemplo, a máquina de cartão de crédito, que é sem fio e funciona com chip de celular, não está funcionando, o que atrapalha na hora o cliente pagar a conta.

A mesma situação se repete nos outros estabelecimentos ouvidos pela reportagem. Os celulares das operadoras Vivo e Claro também estão sem sinal, impossibilitando a realização de mensagens.

Nesta semana, o Campo Grande News já havia divulgado a dificuldade de conexão 3G em Bonito, conhecida nacionalmente como principal destino de ecoturismo do Brasil.

SIGA-NOS NO Google News