Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Simted realiza projeto " Revitalizando o Saber"

João Pamplona - 27 de outubro de 2005 - 12:49

Cassilândia News
Cassilândia News

O Simted - Sindicato dos Municipal dos Trabalhadores em Educação -de Cassilândia, está realizando o Projeto "Revitalizando o Saber", voltado para os professores aposentados. Segundo a professora Leonir Aparecida Silva Oliveira, presidente da entidade, o objetivo é proporcionar atividades de interação para os educadores "eles são aposentados, não inativos. E por isso ainda tem muita energia.", disse.

Uma das atividades desenvolvidas são aulas de ginástica, coordenadas pelo professor de Educação Fisíca Beto. Segundo o professor, são executadas atividades quatro vezes por semana, três vezes na parte da tarde, e uma na parte da manhã, com aulas variadas de ginástica, ginástica de solo, alongamento, aulas de dança, aero-axé, e começaremos a trabalhar agora com aula de hidro-ginástica", informou.

Também fazem parte do projeto, aulas de bordado em pedraria, que são ministradas pela professora Lourdes Tenório. Todas as atividades são realizadas nas dependências do sindicato. Ao todo vinte aposentados participam do projeto.

Na foto, (esq. p/direita), professora Tânia Moraes (tesoureira do Simted), prof. Beto, e prof. Leonir (pres. do Simted)

SIGA-NOS NO Google News