Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Simone Tebet reconhece ex-prefeito como prioridade do PMDB, diz Fábio Trad

Deputado federal Fábio Trad concedeu entrevista ao Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca de Cassilândia

Bruna Girotto - 09 de março de 2013 - 15:40

Em entrevista concedida no último dia 07 de março ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, o deputado federal Fábio Tard disse que o diretório estadual do PMDB já deliberou, por unanimidade, que a candidatura própria é o caminho.

"Os quadros são excelentes: nós temos a Simone, nós temos o Moka, nós temos o Nelsinho. Sendo que a própria Simone [vice-governadora de MS] reconhece que o Nelsinho [ex-prefeito de Campo Grande] é a prioridade do partido. É muito difícil, ao meu ver, uma união entre PMDB e PT no estado pelas suas diferenças locais. Aliás, na convenção estadual do PMDB, a deliberção pelas candidaturas próprias no estado foi consensual. De maneira que, mesmo que o PMDB do estado apoie a reeleição da presidenta dilma, e penso que vai seguir este caminho, ela terá dois palanques em Mato Grosso do Sul: o do PT e do PMDB. Portanto, eu não acredito que haja esta possibilidade de uma união", disse Fábio.

E finalizou: "Nós estamos trabalhando pela candidatura própria. Embora eu entenda que seja um pouquinho cedo, temos que ver como será o desempenho da economia brasileira, porque eleição presidencial tem muito a ver com economia. Precisamos ver a questão da inflação, essa questão do PIB que está cada vez menor, precisamos ver como será o desempenho de Eduardo Campos, se vai ser o candidato ou não, do Aécio Neves, se vai ou nãoo conseguir estimular o eleitorado. Então são várias incógnitas. Eu penso que este ano de 2013 tem de ser um ano de trabalho, de mandato, para que em 2014, com legitimidade, os candidatos possam apresentar em busca dos votos do sul-mato-grossense".

SIGA-NOS NO Google News