Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Simone Tebet confirma vinda do presidente a Três Lagoas

Carla Gavilan e Denis Matos, Campo Grande News - 21 de janeiro de 2010 - 10:31

A prefeita de Três Lagoas, Simone Tebet (PMDB), confirmou, na manhã desta quinta-feira a vinda do presidente Lula e da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, a Três Lagoas, prevista para fevereiro.

No município, ele deve visitar a fábrica de celulose Fibria – incorporação entre as empresas Aracruz Celulose e a Votorantim Celulose e Papel (VCP) – instalada no município desde março de 2009.

A empresa, que é a maior fábrica da América Latina, começou a funcionar em abril do ano passado e na ocasião Lula não pode participar.

“Desde o início da ordem de serviço estava previsto que o presidente viria para a inauguração. Houve alguns atrasos (agenda) por conta da Votorantin”, afirma Simone.

O presidente deve participar da inauguração oficial da fábrica, que atualmente emprega 2 mil funcionários em Mato Grosso do Sul e já exporta celulose para China, Estados Unidos e Europa.

Segundo o jornal Folha de São Paulo, Lula e Dilma têm agenda de 11 inaugurações a ser cumprida nos próximos 45 dias, passando por sete estados brasileiros, já em ritmo de campanha presidencial.



SIGA-NOS NO Google News