Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/01/2010 10:31

Simone Tebet confirma vinda do presidente a Três Lagoas

Carla Gavilan e Denis Matos, Campo Grande News

A prefeita de Três Lagoas, Simone Tebet (PMDB), confirmou, na manhã desta quinta-feira a vinda do presidente Lula e da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, a Três Lagoas, prevista para fevereiro.

No município, ele deve visitar a fábrica de celulose Fibria – incorporação entre as empresas Aracruz Celulose e a Votorantim Celulose e Papel (VCP) – instalada no município desde março de 2009.

A empresa, que é a maior fábrica da América Latina, começou a funcionar em abril do ano passado e na ocasião Lula não pode participar.

“Desde o início da ordem de serviço estava previsto que o presidente viria para a inauguração. Houve alguns atrasos (agenda) por conta da Votorantin”, afirma Simone.

O presidente deve participar da inauguração oficial da fábrica, que atualmente emprega 2 mil funcionários em Mato Grosso do Sul e já exporta celulose para China, Estados Unidos e Europa.

Segundo o jornal Folha de São Paulo, Lula e Dilma têm agenda de 11 inaugurações a ser cumprida nos próximos 45 dias, passando por sete estados brasileiros, já em ritmo de campanha presidencial.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)