Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Simone afirma que não renuncia ao mandato na Assembléia

PerfilNews - 21 de outubro de 2004 - 13:27

“Acho besteira antecipar, isto não define o presidente da Casa”, afirmou a deputada estadual Simone Tebet (PMDB) referindo ao possível encaminhamento de Londres Machado para que os parlamentares eleitos nas prefeituras do Estado saiam antes do prazo, antecipando eleição da mesa diretora. “Se o Londres quiser ser presidente, ele tem o apoio da maioria; vai ser o presidente tanto em dezembro quanto em fevereiro”, avaliou.

Londres Machado encaminharia o projeto para “prestar homenagens” aos suplentes, na votação da mesa diretora. O projeto de antecipação foi apresentado pelo deputado Waldir Neves (PMDB), antecipando de dezembro para fevereiro. Simone Tebet disse que não foi comunicada oficialmente desta idéia e não tem a mínima intenção de renunciar.

“Não sei o porquê desta antecipação, tenho um mandato a cumprir; dezembro é um mês difícil e a bancada do PMDB precisa de mim”, argumentou a parlamentar, acrescentando que não pretende desfalcar a CCJR (Comissão de Constituição de Justiça e Redação). “Juridicamente não está errado, mas é preciso ver se isto é conveniente”, afirmou.


SIGA-NOS NO Google News