Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/10/2004 13:27

Simone afirma que não renuncia ao mandato na Assembléia

PerfilNews

“Acho besteira antecipar, isto não define o presidente da Casa”, afirmou a deputada estadual Simone Tebet (PMDB) referindo ao possível encaminhamento de Londres Machado para que os parlamentares eleitos nas prefeituras do Estado saiam antes do prazo, antecipando eleição da mesa diretora. “Se o Londres quiser ser presidente, ele tem o apoio da maioria; vai ser o presidente tanto em dezembro quanto em fevereiro”, avaliou.

Londres Machado encaminharia o projeto para “prestar homenagens” aos suplentes, na votação da mesa diretora. O projeto de antecipação foi apresentado pelo deputado Waldir Neves (PMDB), antecipando de dezembro para fevereiro. Simone Tebet disse que não foi comunicada oficialmente desta idéia e não tem a mínima intenção de renunciar.

“Não sei o porquê desta antecipação, tenho um mandato a cumprir; dezembro é um mês difícil e a bancada do PMDB precisa de mim”, argumentou a parlamentar, acrescentando que não pretende desfalcar a CCJR (Comissão de Constituição de Justiça e Redação). “Juridicamente não está errado, mas é preciso ver se isto é conveniente”, afirmou.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)