Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Maio de 2019

Últimas Notícias

05/02/2019 08:20

Simone admite sair do MDB e levar várias lideranças de MS

Correio do Estado

A senadora Simone Tebet (MDB) falou sobre os bastidores da tumultuada e confusa eleição para presidente do Senado. Ela decidiu enfrentar o senador Renan Calheiros (AL) na bancada e no plenário, no qual ela votou em Davi Alcolumbre (DEM-AP), e não no correligionário. Por isso, ela foi ameaçada por Renan de ser expulsa do partido. “Posso sair, sim, do MDB, mas ainda não, ainda não vou a abandonar o barco”, declarou ela em entrevista à CBN Campo Grande.

O MDB foi o partido do seu pai, o senador falecido Ramez Tebet, no qual fez história na política. Mas Simone sente a pressão para pular do barco emedebista. “Infelizmente, é o partido que insiste em sair de mim com os conchavos, com o toma lá dá cá”, afirmou a senadora. “Não posso abandonar o barco”, ressaltou sobre a troca de agremiação partidária. Se depender dela, com essa declaração, continuaria lutando dentro do MDB por mudança de postura. Ela enfrenta, no entanto, resistência dos caciques emedebistas para reconstruir o partido em consonância com as vozes das ruas.

Simone alertou ainda sobre as consequências de eventual saída sua do MDB, porque muitas lideranças do Estado poderão acompanhá-la. “Esse partido, se continuar assim, não terá a minha presença e a de muitos colegas de Mato Grosso do Sul”, advertiu. Para ela, “o MDB precisa se reinventar” para recuperar a imagem de uma legenda que fez história no Brasil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Maio de 2019
Domingo, 19 de Maio de 2019
13:49
Costa Rica
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
05:03
Campeonato Brasileiro de Futebol
Sábado, 18 de Maio de 2019
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)