Cassilândia, Segunda-feira, 25 de Maio de 2020

Últimas Notícias

05/02/2019 08:20

Simone admite sair do MDB e levar várias lideranças de MS

Correio do Estado

A senadora Simone Tebet (MDB) falou sobre os bastidores da tumultuada e confusa eleição para presidente do Senado. Ela decidiu enfrentar o senador Renan Calheiros (AL) na bancada e no plenário, no qual ela votou em Davi Alcolumbre (DEM-AP), e não no correligionário. Por isso, ela foi ameaçada por Renan de ser expulsa do partido. “Posso sair, sim, do MDB, mas ainda não, ainda não vou a abandonar o barco”, declarou ela em entrevista à CBN Campo Grande.

O MDB foi o partido do seu pai, o senador falecido Ramez Tebet, no qual fez história na política. Mas Simone sente a pressão para pular do barco emedebista. “Infelizmente, é o partido que insiste em sair de mim com os conchavos, com o toma lá dá cá”, afirmou a senadora. “Não posso abandonar o barco”, ressaltou sobre a troca de agremiação partidária. Se depender dela, com essa declaração, continuaria lutando dentro do MDB por mudança de postura. Ela enfrenta, no entanto, resistência dos caciques emedebistas para reconstruir o partido em consonância com as vozes das ruas.

Simone alertou ainda sobre as consequências de eventual saída sua do MDB, porque muitas lideranças do Estado poderão acompanhá-la. “Esse partido, se continuar assim, não terá a minha presença e a de muitos colegas de Mato Grosso do Sul”, advertiu. Para ela, “o MDB precisa se reinventar” para recuperar a imagem de uma legenda que fez história no Brasil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 25 de Maio de 2020
06:20
Relembrando Alcides Silva
Domingo, 24 de Maio de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)