Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/04/2004 14:51

Silvone diz que não é o responsável por audiência

Silvone Gouveia Barbosa, disse hoje que não é responsável pelo adiamento da audiência com o governador Zeca do PT, como estaria sendo comentado na cidade. Explicou, que em contato com o assessor especial do governo, José Donizete, foi informado que a audiência estava pré-agendada. Como não estava confirmada, sugeriu então que fosse realizada na próxima quarta-feira. "Caso tivesse sido confirmada, a comissão têm 25 integrantes e mesmo que eu não pudesse ir, outros iriam", comentou. Revelou, que para que não pairem mais dúvidas, está informando a todos os representantes das entidades que a reunião está pré-agendada para a próxima quarta-feira. "Só não iremos se o governo cancelar a audiência. Todos estão prontos para viajar.", concluiu.

Para entender o assunto

As entidades de Cassilândia resolveram trabalhar pela instalação de um frigorífico de aves na cidade. O empresário interessado é o deputado Vadão Gomes. Ele já conversou com as entidades, o mesmo acontecendo com o Chefe da Casa Civil, Paulo Duarte. A comissão solicitou uma audiência com o governador para receber uma resposta definitiva sobre o assunto, oportunidade em que um abaixo assinado com 7 mil assinaturas, deverá ser entregue. Agora, aguarda a definição de uma data.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)