Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/04/2016 09:30

Silvio Santos vai distribuir 'Bolsa Família' em seu programa no SBT

180 Graus

 

Silvio Santos terá sua própria "Bolsa Família" no SBT. Obviamente, não é o famoso programa do Governo Federal. A emissora abriu inscrições em seu site para um novo game show dentro do "Programa Silvio Santos" com o mesmo nome do projeto social criado pelo ex-presidente Lula e continuado por Dilma Rousseff.

O UOL apurou que o nome e o formato do game foram criados às pressas pelo próprio Silvio, que ainda não formatou todas as regras da atração. Procurado, o SBT, por questões estratégicas, dará mais detalhes no momento oportuno.

A emissora começou a exibir chamadas do novo game de Silvio Santos, ainda sem previsão de estreia porque as inscrições foram abertas recentemente. "Não é só o governo que dá Bolsa Família, o SBT também vai dar", diz o locutor, brincando com o programa social.

No quadro, pais, mães, avós e netos responderão perguntas e concorrerão a prêmios em dinheiro em uma bolsa para justificar o nome do quadro.

Em meio à crise política, chama a atenção Silvio usar o nome "Bolsa Família". Em seu programa mais recente, o apresentador brincou sobre a votação demorada do impeachment no Congresso Nacional e usou um meme com uma imagem do programa "Tentação".

A votação do impeachment, no dia 17, foi exibida pelas principais emissoras abertas, exceto o SBT, que manteve sua programação normal e derrotou a Record na média das 24 horas. Segundo o jornalista Maurício Stycer, do UOL, a decisão de não transmitir os votos dos deputados ao vivo foi de Silvio Santos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)