Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/02/2011 01:18

Silvio Santos anuncia venda do PanAmericano ao BTG Pactual

Daniel Mello, Agência Brasil

São Paulo – O empresário e apresentador do TV Silvio Santos anunciou na noite de ontem (31) que vendeu o Banco PanAmericano ao banco de investimentos BTG Pactual. Em entrevista após o fechamento do negócio, Silvio Santos disse que descarta vender qualquer um de seus outros empreendimentos, incluindo a rede de televisão SBT.


As empresas do grupo Silvio Santos serviram de garantia para um empréstimo no valor de R$ 2,5 bilhões para compensar um rombo detectado no PanAmericano em setembro de 2010. O empresário, afirmou que não deve mais nada ao Fundo Garantidor de Crédito que concedeu o empréstimo. “Agora, estou livre. A televisão que alguém queria comprar não está mais à venda.”


Desviando das perguntas dos jornalistas com brincadeiras, Silvio Santos evitou dar detalhes da negociação. “Os meus negócios são mais uma forma de diversão e emoção”, disse ele, sobre a possível frustração em ter que vender a instituição financeira em condição desfavorável.



Ele ressaltou, porém, que com a venda não haverá prejuízos para “ninguém”, inclusive os acionistas. “Estou muito feliz, porque não dei prejuízo para ninguém. Até aqueles acionistas que compraram ações do meu banco. Tenho certeza que elas vão se valorizar.”



Silvio Santos disse que os problemas no Panamericano foram causados por uma administração ruim. “Foi uma má administração. Se fosse boa, não teria ocorrido o que ocorreu.”



Edição: João Carlos Rodrigues


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)