Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/03/2010 09:30

Silas aconselha Mário Fernandes a "comer melhor" para ser zagueiro

GE.net/ Valter Junior

O dilema do início de ano do Grêmio está relacionado a Mário Fernandes. Onde o garoto deve jogar? Na lateral direita ou na zaga? A indagação parece martelar na cabeça do atleta todos os dias, pois ele mostra estar confusos a respeito. O jogador já quis ser lateral, assim teria mais chances de chegar à seleção. Depois quis ser zagueiro. Por enquanto, segundo ele, sua vontade é atuar no centro da defesa.

Na sexta-feira, Mário disse ter conversado com Silas durante a semana sobre em qual posição atuará. A partida diante do Novo Hamburgo, na decisão do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, seria seu último jogo na lateral. A revelação do bate-papo não agradou ao comandante gremista. Após a vitória por 1 a 0, o treinador mandou um recado nada agradável ao seu atleta, também em tom de revelação.

"Ele precisa tomar café da manhã. Ele ainda é um menino. Ele não entende isso. Ele não pode ficar da meia-noite até o meio-dia sem comer. Eu também fazia isso. Ele precisa dar uma encorpada", opinou em tom ácido, o treinador.

Após a contratação do lateral Edílson, Mário estaria forçando a barra para atuar como zagueiro. Seu interesse seria mais adiante. Cogita-se uma sondagem da Inter de Milão no futebol de zagueiro. A negociação poderia ocorrer na metade do ano. Só que para atuar onde deseja, o jogador não terá vida fácil.

"Hoje, se ele for brigar pelo miolo da zaga, ele irá para a reserva", revelou Silas, sem fazer rodeios. "Na lateral, ele briga para ser titular", concluiu.

A discussão sobre a real posição de Mário Fernandes é assunto desde o ano passando, quando estreou nos profissionais. O tema ainda não ganhou o seu ponto final.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)