Cassilândia, Quinta-feira, 04 de Junho de 2020

Últimas Notícias

09/05/2020 17:38

SIG de Chapadão do Sul prende suspeito de estrupar criança de 10 anos

Jovem Sul News

Na tarde desta sexta-feira, dia 08/05/2020, os investigadores da Polícia Civil de Chapadão do Sul prenderam em flagrante um homem de 34 anos suspeito de estuprar a própria enteada, de apenas 10 anos de idade.

Os policiais foram acionados pela mãe da criança que contou sobre os abusos. Ao que tudo indica a criança vinha sofrendo abusos a pelo menos seis meses. Os atos libidinosos eram praticados quando a vítima era deixada sob a guarda do padrasto que se aproveitava da situação para cometer o crime. O último abuso teria acontecido na manhã de hoje quando a mãe da criança a deixou com o padrasto e foi até o supermercado.

A investigação contou com imprescindível suporte técnico da 2ª Promotoria de Justiça do Ministério Público de Chapadão do Sul que realizou procedimento de escuta especializada no qual a criança narrou os fatos com riqueza de detalhes.

Publicidade
Diante dos fatos o suspeito foi conduzido até a delegacia onde recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. O preso foi recolhido ao cárcere da Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul onde aguarda decisão o Poder Judiciário.

Fonte: SIG de Chapadão do Sul

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 03 de Junho de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)