Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

SIG de Cassilândia recupera gado furtado na zona rural de Paranaíba.

Polícia Civil de Cassilândia - 08 de outubro de 2016 - 10:10

SIG de Cassilândia recupera gado furtado na zona rural de Paranaíba.

A Polícia Civil de Cassilândia presta a seguinte informação:

Na data de anteontem (07) a Equipe do SIG de Cassilândia, localizou em uma propriedade rural na região da Árvore Grande, que está arrendada, um lote de gado com marca semelhante a de um lote de gado que havia sido furtado em uma propriedade rural do município de Paranaíba, mais precisamente na região do Assentamento Serra.

Ao checarem o gado os investigadores constataram ser a mesma marca do gado subtraído. As rezes foram fotografadas e deixadas em deposito dos moradores.

Ao retornarem à  Delegacia de Polícia de Cassilândia o arrendatário do imóvel, onde foram encontradas as rezes, estava aguardando os investigadores, dizendo que tais cabeças foram deixadas no local e que este não sabia por quem. Indagado há cerca de quanto tempo o gado estaria ali, o arrendatário informou que a aproximadamente três meses que aquele gado esta em sua propriedade e que ele teria levado o gado para o arrendamento no dia 05 deste mês.

Indagado novamente o motivo pelo qual ele, não reconhecendo e também não sendo proprietário do gado, porque não procurou a polícia ou o Iagro,  disse que ficou aguardando o proprietário aparecer. Diante do fato, este foi indiciado pelo delito de receptação.

Na data de ontem o referido gado, sete animais adultos e dois bezerros recém nascidos,foram restituídos pelo SIG, a seu devido proprietário.

As investigações quanto a autoria do furto dos animais, ficam a critério da equipe SIG de Paranaíba, devido a circunscrição pertencer a Delegacia de Polícia daquele município.

SIGA-NOS NO Google News