Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/10/2016 10:10

SIG de Cassilândia recupera gado furtado na zona rural de Paranaíba.

Polícia Civil de Cassilândia
SIG de Cassilândia recupera gado furtado na zona rural de Paranaíba.

A Polícia Civil de Cassilândia presta a seguinte informação:

Na data de anteontem (07) a Equipe do SIG de Cassilândia, localizou em uma propriedade rural na região da Árvore Grande, que está arrendada, um lote de gado com marca semelhante a de um lote de gado que havia sido furtado em uma propriedade rural do município de Paranaíba, mais precisamente na região do Assentamento Serra.

Ao checarem o gado os investigadores constataram ser a mesma marca do gado subtraído. As rezes foram fotografadas e deixadas em deposito dos moradores.

Ao retornarem à  Delegacia de Polícia de Cassilândia o arrendatário do imóvel, onde foram encontradas as rezes, estava aguardando os investigadores, dizendo que tais cabeças foram deixadas no local e que este não sabia por quem. Indagado há cerca de quanto tempo o gado estaria ali, o arrendatário informou que a aproximadamente três meses que aquele gado esta em sua propriedade e que ele teria levado o gado para o arrendamento no dia 05 deste mês.

Indagado novamente o motivo pelo qual ele, não reconhecendo e também não sendo proprietário do gado, porque não procurou a polícia ou o Iagro,  disse que ficou aguardando o proprietário aparecer. Diante do fato, este foi indiciado pelo delito de receptação.

Na data de ontem o referido gado, sete animais adultos e dois bezerros recém nascidos,foram restituídos pelo SIG, a seu devido proprietário.

As investigações quanto a autoria do furto dos animais, ficam a critério da equipe SIG de Paranaíba, devido a circunscrição pertencer a Delegacia de Polícia daquele município.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)