Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/11/2008 09:38

Siena quer oferecer contrato de produtividade a Ronaldo

Gazeta Esportiva

O Siena ainda não desistiu da idéia de contratar Ronaldo para reforçar seu ataque. Apesar da concorrência de clubes como Paris Saint-Germain, Flamengo, Sampdoria e Napoli (o Manchester City praticamente se excluiu da briga), os toscanos estão bastante dispostos a oferecer um contrato ao Fenômeno, que jogaria no clube apenas no primeiro semestre de 2009.

A novidade dos bianconeri, desta vez, estaria nas condições que seriam oferecidas ao brasileiro. De acordo com Gionanni Lombardi Stronati, presidente do Siena, Ronaldo poderia receber um contrato de produtividade para entrar em campo pelo time, no qual seria pago por cada gol marcado.

“Falei com seu representante, e propusemos um contrato de € 100 mil (quase R$ 270 mil) por cada gol. Os gols de Ronaldo poderiam salvar o Siena”, afirmou Stronati, em entrevista ao jornal esportivo milanês Gazzetta dello Sport. Seu time é apenas o 13º colocado do Campeonato Italiano, com nove pontos em nove jogos.

Aos 32 anos e sem clube desde o final da última temporada, Ronaldo tem dedicado seu tempo à recuperação da forma física. O brasileiro sofreu uma lesão de ligamento no joelho, quando ainda defendia o Milan, e vem se reabilitando no Rio de Janeiro, treinando com o Flamengo.

No entanto, nem mesmo a ausência dos gramados tem desanimado Giovanni Lombardi Stronati, que garante que a contratação de Ronaldo “é uma idéia na qual estamos trabalhando”. “Eles me dizem que ele está pensando em se aposentar, mas eu gostaria de dar a ele uma outra chance”, diz o dirigente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)