Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Siena quer oferecer contrato de produtividade a Ronaldo

Gazeta Esportiva - 01 de novembro de 2008 - 09:38

O Siena ainda não desistiu da idéia de contratar Ronaldo para reforçar seu ataque. Apesar da concorrência de clubes como Paris Saint-Germain, Flamengo, Sampdoria e Napoli (o Manchester City praticamente se excluiu da briga), os toscanos estão bastante dispostos a oferecer um contrato ao Fenômeno, que jogaria no clube apenas no primeiro semestre de 2009.

A novidade dos bianconeri, desta vez, estaria nas condições que seriam oferecidas ao brasileiro. De acordo com Gionanni Lombardi Stronati, presidente do Siena, Ronaldo poderia receber um contrato de produtividade para entrar em campo pelo time, no qual seria pago por cada gol marcado.

“Falei com seu representante, e propusemos um contrato de € 100 mil (quase R$ 270 mil) por cada gol. Os gols de Ronaldo poderiam salvar o Siena”, afirmou Stronati, em entrevista ao jornal esportivo milanês Gazzetta dello Sport. Seu time é apenas o 13º colocado do Campeonato Italiano, com nove pontos em nove jogos.

Aos 32 anos e sem clube desde o final da última temporada, Ronaldo tem dedicado seu tempo à recuperação da forma física. O brasileiro sofreu uma lesão de ligamento no joelho, quando ainda defendia o Milan, e vem se reabilitando no Rio de Janeiro, treinando com o Flamengo.

No entanto, nem mesmo a ausência dos gramados tem desanimado Giovanni Lombardi Stronati, que garante que a contratação de Ronaldo “é uma idéia na qual estamos trabalhando”. “Eles me dizem que ele está pensando em se aposentar, mas eu gostaria de dar a ele uma outra chance”, diz o dirigente.

SIGA-NOS NO Google News