Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/02/2016 13:00

Sicreditouch: a conta jovem do Sicredi

Redação
Sicreditouch: a conta jovem do Sicredi

Você vive por aí sempre junto com seus amigos na balada, na faculdade, na praia, na internet... não é? Então sua vida já é cooperativa, só falta a sua vida financeira ser também. O Sicredi tem as soluções de um banco, mas de um jeito moderno, humano e sustentável que só uma instituição financeira cooperativa tem.

CONTA-CORRENTE
A conta Sicredi Touch é onde você guarda e movimenta seu dinheiro e tem acesso a cartão, limite em conta, pacote de serviços e app mobile. Além de contar com uma rede de 1.200 pontos de atendimento em 10 estados brasileiros.

CARTÃO DE CRÉDITO EXCLUSIVO
Cartão de crédito e débito de bandeira Visa e layout exclusivo com a sua cara. Com ele, você pode comprar à vista ou parcelado, fazer saques, movimentar sua conta e realizar compras nas viagens de férias pelo Brasil, ou quem sabe naquele intercâmbio no exterior. Pode também comprar online em seus sites favoritos tudo o que você mais gosta, como ingressos para shows ou aquele game que acabou de ser lançado. Além disso, o cartão é aceito em milhares de estabelecimentos credenciados à Visa no mundo todo e oferece até 40 dias para pagar na função crédito, que pode variar conforme a data da sua compra. Tem também um programa de recompensas para resgate de milhas ou produtos. Se der algum problema, o cartão Sicredi Touch conta com proteção contra perda e roubo, seguro de acidentes em viagens e serviço de emergência. Tudo isso a gente explica em detalhes na hora da sua associação.

LIMITE DE CRÉDITO EM CONTA
É uma quantia que o Sicredi deixa reservada na sua conta se você precisar de uma grana extra, um dinheiro de fácil e rápido acesso para te dar uma mão pra alguma emergência. Mas se liga: esse dinheiro deverá ser devolvido com juros e encargos. Seja cuidadoso e pense bem na hora de usar esse limite.

APP MOBILE
Não precisa deixar de fazer o que você mais gosta para cuidar do seu dinheiro. Com o aplicativo para tablet e smartphone, você pode acessar na hora que quiser o seu saldo, extrato, lançamentos futuros, além de pagar contas e fazer transferências de um jeito super rápido e seguro.

CURTI, QUERO FAZER PARTE!

ASSOCIAÇÃO
O primeiro passo para você fazer parte do Sicredi é a sua associação. Ela é uma porta de entrada para uma nova forma de se relacionar com suas finanças. Com ela, você se torna dono do negócio e pode participar das decisões e rumos do Sicredi.Para se tornar um associado, você precisa fazer um pequeno depósito em dinheiro, chamado de quota-parte. Esse recurso serve para formar o Capital Social da cooperativa, o que compõe o patrimônio e dá suporte a todas as atividades financeiras e administrativas.

PROCURE A UNIDADE DE ATENDIMENTO MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ: Se associar e aderir à conta Sicredi Touch é simples, basta procurar a unidade de atendimento mais próxima de você. Para agilizar, a gente adianta os documentos que você precisa levar:RG, CPF, comprovante de residência com data não superior a 60 dias e comprovante de renda. Se você já for casado (a), deve levar também os seguintes dados de seu cônjuge: número do RG e número do CPF.

Mais informações clique aqui em http://www.sicreditouch.com.br/

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)