Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sicreditouch: a conta jovem do Sicredi

Redação - 02 de fevereiro de 2016 - 13:00

Sicreditouch: a conta jovem do Sicredi

Você vive por aí sempre junto com seus amigos na balada, na faculdade, na praia, na internet... não é? Então sua vida já é cooperativa, só falta a sua vida financeira ser também. O Sicredi tem as soluções de um banco, mas de um jeito moderno, humano e sustentável que só uma instituição financeira cooperativa tem.

CONTA-CORRENTE
A conta Sicredi Touch é onde você guarda e movimenta seu dinheiro e tem acesso a cartão, limite em conta, pacote de serviços e app mobile. Além de contar com uma rede de 1.200 pontos de atendimento em 10 estados brasileiros.

CARTÃO DE CRÉDITO EXCLUSIVO
Cartão de crédito e débito de bandeira Visa e layout exclusivo com a sua cara. Com ele, você pode comprar à vista ou parcelado, fazer saques, movimentar sua conta e realizar compras nas viagens de férias pelo Brasil, ou quem sabe naquele intercâmbio no exterior. Pode também comprar online em seus sites favoritos tudo o que você mais gosta, como ingressos para shows ou aquele game que acabou de ser lançado. Além disso, o cartão é aceito em milhares de estabelecimentos credenciados à Visa no mundo todo e oferece até 40 dias para pagar na função crédito, que pode variar conforme a data da sua compra. Tem também um programa de recompensas para resgate de milhas ou produtos. Se der algum problema, o cartão Sicredi Touch conta com proteção contra perda e roubo, seguro de acidentes em viagens e serviço de emergência. Tudo isso a gente explica em detalhes na hora da sua associação.

LIMITE DE CRÉDITO EM CONTA
É uma quantia que o Sicredi deixa reservada na sua conta se você precisar de uma grana extra, um dinheiro de fácil e rápido acesso para te dar uma mão pra alguma emergência. Mas se liga: esse dinheiro deverá ser devolvido com juros e encargos. Seja cuidadoso e pense bem na hora de usar esse limite.

APP MOBILE
Não precisa deixar de fazer o que você mais gosta para cuidar do seu dinheiro. Com o aplicativo para tablet e smartphone, você pode acessar na hora que quiser o seu saldo, extrato, lançamentos futuros, além de pagar contas e fazer transferências de um jeito super rápido e seguro.

CURTI, QUERO FAZER PARTE!

ASSOCIAÇÃO
O primeiro passo para você fazer parte do Sicredi é a sua associação. Ela é uma porta de entrada para uma nova forma de se relacionar com suas finanças. Com ela, você se torna dono do negócio e pode participar das decisões e rumos do Sicredi.Para se tornar um associado, você precisa fazer um pequeno depósito em dinheiro, chamado de quota-parte. Esse recurso serve para formar o Capital Social da cooperativa, o que compõe o patrimônio e dá suporte a todas as atividades financeiras e administrativas.

PROCURE A UNIDADE DE ATENDIMENTO MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ: Se associar e aderir à conta Sicredi Touch é simples, basta procurar a unidade de atendimento mais próxima de você. Para agilizar, a gente adianta os documentos que você precisa levar:RG, CPF, comprovante de residência com data não superior a 60 dias e comprovante de renda. Se você já for casado (a), deve levar também os seguintes dados de seu cônjuge: número do RG e número do CPF.

Mais informações clique aqui em http://www.sicreditouch.com.br/

SIGA-NOS NO Google News