Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/06/2007 22:51

Sibá renuncia à presidência do Conselho de Ética

Agência Senado

O senador Sibá Machado (PT-AC) renunciou à presidência do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar do Senado na noite desta terça-feira (26). O pedido foi protocolado junto à Secretaria Geral da Mesa pouco antes das 21h. De acordo com o assessor de imprensa de Sibá, Erlando Alves, o senador também abriu mão de continuar como membro titular do Conselho de Ética.

Sibá já havia anunciado que poderia renunciar à presidência do Conselho se os trabalhos não seguissem "dentro da normalidade" ou caso não se chegasse a decisão nenhuma na próxima reunião, que estava marcada para esta quarta-feira (27).

- Se não tiver um entendimento de procedimento dos trabalhos normais do conselho, acho que não há razões para que eu continue - havia dito Sibá, no começo da tarde.

O senador tinha manifestado a intenção de colocar em votação o relatório elaborado pelo senador Epitácio Cafeteira (PTB-MA) - que está afastado para tratamento de saúde - já na quarta-feira. Depois de pedir a indicação de nomes aos líderes partidários e fazer algumas consultas pessoais, Sibá não encontrou um substituto, já que o relator ad hoc, senador Wellington Salgado (PMDB-MG), também renunciou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)