Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/09/2006 10:22

Siamesas voltam para casa e família precisa de ajuda

Sandra Luz/Campo Grande News

As gêmeas Jenifer e Stefani, de 11 meses, que nasceram unidas pelo abdômen, chegaram esta manhã a Água Clara, município distante 189 quilômetros de Campo Grande. Para a mãe, Elma da Silva Prado, é um alívio chegar à cidade após a maratona de cirurgias e incertezas e relação à saúde das crianças. “Agora estão bem. Vão fazer somente fisioterapia e terão um desenvolvimento normal como qualquer criança”, comemora.

A família espera a visita esta manhã de representante da Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul para falar sobre o encaminhamento das meninas para a fisioterapia. “Os médicos explicaram que elas ficaram com as pernas unidas por muito tempo e a fisioterapia será necessária para ajudar na coordenação”, explica a mãe.

As gêmeas não necessitarão de tratamento adicional além da fisioterapia e, a cada seis meses farão acompanhamento no hospital das clínicas. Com a saúde das filhas em ordem, Elma da Silva preocupa-se, agora, com o sustento da família. Ela e o marido, Fábio Silva, estão desempregados, morando na casa da mãe dela. “Os parentes ajudam na alimentação, mas está apertado. Vamos levando até que as coisas melhorem”.

Pessoas interessadas em contribuir com a família podem fazer depósitos em dinheiro na conta corrente 501 937 – 0, na agência 1176-2, do Bradesco.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)