Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/12/2008 10:34

SHOWTEC 2009 será lançado em janeiro

O lançamento do maior evento tecnológico do agronegócio do Centro-Oeste, o SHOWTEC 2009, acontece no próximo dia 23 de janeiro, às 9 horas, no auditório da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural de Mato Grosso do Sul (AGRAER).



O SHOWTEC tem como principal objetivo a difusão de tecnologias aplicadas aos mais diversos setores da agricultura, de modo a otimizar os sistemas de produção, melhorando a rentabilidade do produtor rural e garantindo a sustentabilidade do agronegócio nacional

Em 2008, cerca de 8.600 pessoas circularam entre os 85 stands ocupados pelas 95 empresas expositoras no evento. Ao todo, 309 inovações tecnológicas direcionadas ao setor agropecuário foram apresentadas através dos giros tecnológicos, de demonstrações e palestras técnicas, debates em mesas-redondas, relatos e trocas de experiências entre profissionais e produtores. O encerramento do SHOWTEC 2008 contou com a presença do Ministro de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) Reinhold Stephanes.

Expectativas
O evento acontecerá nos dias 2 e 3 de fevereiro, no município de Maracaju. De acordo com o diretor-geral da Fundação MS, Dirceu Luiz Broch, a expectativa para o SHOWTEC 2009 é que reúna um público de mais de 9 mil pessoas. Pela primeira vez, os negócios também farão parte das atrações do evento. A organização conversa com bancos e empresas de maquinários agrícolas para obter condições especiais de compra para os produtores que participarem do evento.

O Showtec 2009 é promovido pela Fundação MS com o apoio do Governo do Estado através da Seprotur (Secretaria de Estado do Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo) e da Famasul/Senar (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul).

Informações sobre o evento podem ser obtidas pelo site da Fundação (www.fundacaoms.com.br) ou pelo telefone (67) 3454-2631.

Fabiane Sato Tatiane Queiroz/ estagiária

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)