Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

27/04/2013 18:55

Show e futebol levantam público no primeiro evento teste no Maracanã

Isabela Vieira, Agência Brasil

Rio de Janeiro- Neguinho da Beija-Flor, Naldo, Preta Gil e Martinho da Vila, entre outros cantores, levantaram o público na abertura do primeiro evento teste do Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, na noite de hoje (27), cantando junto com os artistas diversas músicas com o Maracanã e o Rio de Janeiro como tema.

Fernanda Abreu, Ivan Lins, Sandra de Sá e Eduardo Dusek cantaram o Hino Nacional para a partida de futebol com times montados pelos ex-jogadores Bebeto e Ronaldo Fenômeno. A presidenta Dilma Rousseff está no estádio para assistir à partida, para a qual foram convidados operários que participaram das obras e suas famílias. Alguns, no entanto, preferiram vender as entradas, que são oferecidas desde ontem (26) por cambistas e custam cerca de R$ 100 .

Este é o primeiro evento teste do estádio e receberá 27 mil pessoas, cerca de 30% da capacidade do Maracanã, que passou para cerca de 80 mil lugares. O objetivo do evento teste de hoje é conferir as condições de infraestrutura, das instalações e os equipamentos e ocorre 2 anos e oito meses após o início da reforma.

A inauguração oficial, com ocupação total, será dia 2 de junho, um amistoso entre as seleções do Brasil e da Inglaterra, antecedendo a Copa das Confederações.

Inaugurado em 1950, o novo Maracanã passou por intervenções controversas, com a meta de assegurar mais conforto e segurança ao torcedor. O anel da arquibancada avançou em direção ao campo e faz com que o torcedor se sinta mais próximo ao campo, segundo o governo do estado do Rio acabando com "pontos cegos".

A antiga arquibancada ganhou lugares setorizados com as cores amarela, azul e branca, que permitem ao torcedor identificar com mais facilidade sua cadeira. Todas têm 50 centímetro de largura e são retráteis. Há também área de assentos para obesos e para pessoas com dificuldade de locomoção.

O Maracanã ganhou também 360 monitores de TV de 46 polegadas e 64 time displays. Há também mais alto-falantes, bares e banheiros.

Edição: Fábio Massalli

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)