Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Show da 'falsa' Galinha Pintadinha é cancelado e termina em confusão

G1 - 26 de janeiro de 2013 - 11:23

Enquanto dezenas crianças e adultos aguardavam para assistir ao show 'Dudinha e a Galinha Pintadinha' na noite desta sexta-feira (25), em Santos, no litoral de São Paulo, uma confusão entre a empresa contratante e a que oferece o serviço acabou cancelando a apresentação. O motivo surpreendeu as pessoas que estavam no local. A galinha pintadinha não era a 'verdadeira'.

De acordo com os funcionários da empresa que contratou o show, a equipe que deveria se apresentar em Santos seria a original mas, para a surpresa de todos, minutos antes da apresentação começar, descobriu-se que a galinha pintadinha, na verdade, era um cover. Por isso, a empresa que contratou a apresentação decidiu cancelar o evento.

Algumas pessoas, revoltadas com a situação, resolveram acionar a polícia. Os policiais orientaram todas as pessoas que estavam reclamando a registrar um boletim de ocorrência no distrito mais próximo. Enquanto a confusão se desenrolava, dezenas de crianças, que aguardavam a apresentação, começaram a chorar.

Segundo a empresa contratante, o show foi remarcado para o dia 1º de fevereiro. As pessoas que compraram os ingressos, por valores entre R$ 40 e R$ 100, e que não quiserem comparecer ao show na nova data, poderão ser ressarcidos.

SIGA-NOS NO Google News