Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/01/2013 11:23

Show da 'falsa' Galinha Pintadinha é cancelado e termina em confusão

G1

Enquanto dezenas crianças e adultos aguardavam para assistir ao show 'Dudinha e a Galinha Pintadinha' na noite desta sexta-feira (25), em Santos, no litoral de São Paulo, uma confusão entre a empresa contratante e a que oferece o serviço acabou cancelando a apresentação. O motivo surpreendeu as pessoas que estavam no local. A galinha pintadinha não era a 'verdadeira'.

De acordo com os funcionários da empresa que contratou o show, a equipe que deveria se apresentar em Santos seria a original mas, para a surpresa de todos, minutos antes da apresentação começar, descobriu-se que a galinha pintadinha, na verdade, era um cover. Por isso, a empresa que contratou a apresentação decidiu cancelar o evento.

Algumas pessoas, revoltadas com a situação, resolveram acionar a polícia. Os policiais orientaram todas as pessoas que estavam reclamando a registrar um boletim de ocorrência no distrito mais próximo. Enquanto a confusão se desenrolava, dezenas de crianças, que aguardavam a apresentação, começaram a chorar.

Segundo a empresa contratante, o show foi remarcado para o dia 1º de fevereiro. As pessoas que compraram os ingressos, por valores entre R$ 40 e R$ 100, e que não quiserem comparecer ao show na nova data, poderão ser ressarcidos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)