Cassilândia, Quarta-feira, 01 de Abril de 2020

Últimas Notícias

19/03/2020 10:45

Shoppings seguem recomendação e fecham as portas por 15 dias em Campo Grande

Campo Grande News

A partir de hoje (19), as lojas dos shoppings Campo Grande e Norte Sul estarão fechadas, por 15 dias, conforme recomendação no decreto municipal da prefeitura. A medida não inclui laboratórios, clínicas, farmácias, supermercados e lotéricas, que funcionarão em horário especial.

Em nota, a brMalls, administradora do Shopping Campo Grande, comunica que o supermercado vai funcionar das 8h às 23h, com acesso somente pelo lado externo. Laboratórios, clínicas e farmácias vão funcionar em horário especial entre 12h e 20h (sujeito a alteração).

Demais serviços públicos como Polícia Federal, Correios, Detran/MS e bancos seguem com horários determinados pelos órgãos. A assessoria do Detran/MS já informou que esta unidade do shopping também ficará fechada, seguindo o regramento imposto ela administração do shopping.

Segundo assessoria, os serviços de alimentação podem ser comprados pela plataforma de entregas online.

“Essas medidas vêm reforçar as iniciativas de conscientização e prevenção que já temos adotado”, informou a assessoria. Como ainda há estabelecimentos abertos, novos pontos de álcool em gel foram instalados nos principais corredores de acesso ao shopping, banheiros e praças de alimentação.

Também foram reforçados os procedimentos de limpeza e descontaminação de banheiros e praças de alimentação (mesas, balcões, bandejas e utensílios).

No caso do Shopping Norte Sul, o comunicado já foi feito aos lojistas, também válido por 15 dias a partir de hoje (19). O fechamento não inclui os serviços básicos essenciais como supermercados, farmácias, clínicas e atendimentos em saúde, que tem operação facultativa. Esses horários ainda não foram divulgados.

Decreto - Ontem (18), a prefeitura de Campo Grande decretou emergência na saúde pública e recomendou o fechamento, por 15 dias, de shopping centers, academias de ginástica, de todos os parques de lazer e restrição, em 30%, no horário de atendimento de bares e restaurantes.

O documento também evita a realização de eventos com mais de 50 pessoas em estabelecimentos privados. São citados igrejas, cinemas, museus, teatros, bibliotecas e centros culturais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 01 de Abril de 2020
Terça, 31 de Março de 2020
22:43
Chapadão do Sul
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)