Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Shoppings, comércios e serviços poderão abrir a partir do dia 1° de junho

Os outros estabelecimentos considerados essenciais continuam funcionando como já estavam

Prefeitura de São José do Rio Preto - 30 de maio de 2020 - 09:40

Shoppings, comércios e serviços poderão abrir a partir do dia 1° de junho

A Prefeitura de Rio Preto, por meio do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus, informa que a cidade foi classificada pelo governo do Estado – no Plano São Paulo – na fase 2 – laranja. Com isso, a partir de segunda-feira, dia 1 de junho, estará permitida a abertura de shoppings, galerias e estabelecimentos congêneres, comércio de rua, serviços, atividades imobiliárias, concessionárias e escritórios. Os outros estabelecimentos considerados essenciais continuam funcionando como já estavam.

Os serviços que serão abertos a partir de 1° de junho deverão seguir os seguintes horários de funcionamento:

FASE 2 – laranja

SETOR HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Shopping Segunda a Domingo das 15 às 19 horas
Comércio de rua Segunda a Sábado das 9 às 13 horas
Serviços Segunda a Sábado das 10 às 14h
Os protocolos de funcionamento de cada setor estão disponíveis no site do governo do estado (https://www.saopaulo.sp.gov.br/coronavirus/planosp/). Os estabelecimentos que estiverem em funcionamento deverão cumprir todos os protocolos definidos pela vigilância epidemiológica. Um novo decreto municipal será publicado no Diário Oficial do Município entre sábado (30) e domingo (31).

Passe Gratidão

A Secretaria de Trânsito, Transportes e Segurança de Rio Preto informa que a gratuidade para idosos no transporte urbano continua suspensa em horários de pico (das 5h30 às 8h e das 16h30 às 19h30).

Área Azul
A Emurb informa que a cobrança do estacionamento rotativo será retomada na próxima segunda-feira, dia 1º de junho.

Os locais para a compra dos créditos/tíquetes foram ampliados e agora são:

1 – Guichê de informações da Rodoviária – atendimento das 8h às 18h de segunda à sexta e, sábado, das 8h às 12h (dinheiro).
2 – Quiosque na Praça Rui Barbosa – atendimento das 8h às 17h de segunda à sexta-feira e, sábado, das 8h às 12h (cartões de débito, crédito e dinheiro).
3 – Mercado Municipal – atendimento das 8h às 18h de segunda à sexta e sábado das 8h às 12h (dinheiro)
4 – Quiosque na rua Generosa Bastos (esquina com a rua Ondina) – atendimento das 8h às 17h de segunda à sexta (cartões de débito, crédito e dinheiro)
5 – Quiosque da rua Voluntários de São Paulo (em frente ao hospital Santa Helena) – atendimento das 8h às 17h de segunda à sexta (cartões de débito, crédito e dinheiro)
6 – Quiosque na Praça Aldo Tonelli (Beneficência Portuguesa) – atendimento das 8h às 17h de segunda a sexta (cartões de débito, crédito e dinheiro)

CONFIRA O DECRETO Nº 18.611

SIGA-NOS NO Google News