Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/03/2011 09:31

Shopping da capital abre seleção para funcionários

Campo Grande News/Aline dos Santos

Com inauguração prevista para 25 de maio, o Shopping Norte Sul Plaza oferece vagas para vendedores, estoquistas, supervisores e gerentes. Os salários variam entre $ 647 e R$ 2.500.

O novo shopping terá 200 lojas e deve gerar 2,3 mil empregos diretos. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail contato@nortesulplaza.com.br. Os currículos cadastrados serão repassados às lojas com processo seletivo em andamento.

Na Riachuelo, há 45 vagas para vendedores e 1 para supervisor. Ao todo, a terceira loja da rede em Campo Grande terá 100 postos de trabalho. No setor de vendas, o candidato deverá ter no mínimo 18 anos, ensino fundamental ou cursando, sem necessidade de experiência.

Já para o cargo de supervisão, o interessado deverá ter no mínimo 22 anos, ensino superior completo ou cursando e experiência em liderança. O salário pode chegar a R$ 2.500.

Para ambas as funções, a empresa oferece programa de benefícios que envolvem auxílio alimentação, plano de saúde, vale transporte e participação nos resultados da companhia.

O shopping está sendo construído na avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande. O empreendimento terá 200 lojas, praça de alimentação de mil lugares, sete salas de cinemas, além de 1,3 mil vagas de estacionamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)