Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/01/2010 05:10

Sheila Mello é eliminada do programa A Fazenda

R7

Em uma Roça muito mais tranqüila que a da semana passada, Sheila Mello recebeu a maioria dos votos do público e, na noite deste domingo, colocou o pé na estrada.

Porém, mesmo sem a briga que aconteceu quando Cacau Melo, Igor Cotrim e Caco Ricci – quem saiu do programa – disputaram o direito de continuar no reality show, a tensão estava estampada nos rostos de André Segatti, Karina Bacchi e Sheila.

Karina pôde respirar aliviada antes que seus companheiros quando o apresentador Britto Jr anunciou que ela estava salva. Voltando para a sede, a atriz não conseguiu segurar o choro de tanta tensão liberada. Já André e Sheila tiveram de agüentar um pouco mais até o anúncio final: a dançarina recebeu 48% dos votos e teve de dar adeus ao programa.



Considerada por muitos como uma das favoritas ao prêmio de R$ 1 milhão, Sheila recebeu a notícia que havia sido eliminada com certo espanto. Mas logo se conformou. "Não vou ficar triste por causa disso. Eu acho que melhorei muito meu temperamento aqui e isso já é uma grande vitória para mim", disse a dançarina.



"Não vim para cá para agradar todos aqui. Vim para ser eu mesma. Se não fosse isso não iria ficar tão envolvida com o Fernando (Xuxa)", concluiu Sheila, porém, a dançarina desconversou quando Britto Jr perguntou se o românce engrenaria fora da fazenda.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)