Cassilândia, Sábado, 19 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

11/01/2010 05:10

Sheila Mello é eliminada do programa A Fazenda

R7

Em uma Roça muito mais tranqüila que a da semana passada, Sheila Mello recebeu a maioria dos votos do público e, na noite deste domingo, colocou o pé na estrada.

Porém, mesmo sem a briga que aconteceu quando Cacau Melo, Igor Cotrim e Caco Ricci – quem saiu do programa – disputaram o direito de continuar no reality show, a tensão estava estampada nos rostos de André Segatti, Karina Bacchi e Sheila.

Karina pôde respirar aliviada antes que seus companheiros quando o apresentador Britto Jr anunciou que ela estava salva. Voltando para a sede, a atriz não conseguiu segurar o choro de tanta tensão liberada. Já André e Sheila tiveram de agüentar um pouco mais até o anúncio final: a dançarina recebeu 48% dos votos e teve de dar adeus ao programa.



Considerada por muitos como uma das favoritas ao prêmio de R$ 1 milhão, Sheila recebeu a notícia que havia sido eliminada com certo espanto. Mas logo se conformou. "Não vou ficar triste por causa disso. Eu acho que melhorei muito meu temperamento aqui e isso já é uma grande vitória para mim", disse a dançarina.



"Não vim para cá para agradar todos aqui. Vim para ser eu mesma. Se não fosse isso não iria ficar tão envolvida com o Fernando (Xuxa)", concluiu Sheila, porém, a dançarina desconversou quando Britto Jr perguntou se o românce engrenaria fora da fazenda.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 19 de Agosto de 2017
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)