Cassilândia, Domingo, 18 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

26/09/2018 12:00

Sheik retira investimentos do time de Rodriguinho e Keno no Egito

Correio do Estado

 

Os altos investimentos feitos pelo sheik saudita Turki Al-Sheikh, no Pyramids FC, serão retirados antes mesmo de rederem os frutos esperados. Nesta terça-feira, o então novo dono do clube usou as redes sociais para expor seu incômodo com as críticas e contestações que vem recebendo desde que passou a injetar quantias enormes para os padrões do futebol egípcio.

“Penso seriamente em retirar os investimentos no esporte no Egito. Um ataque estranho de cada lado e todo dia uma história… Dor de cabeça desnecessária”, escreveu.

De acordo com o site Archy News, uma reunião ainda deve definir os rumos que o Pyramids tomará após a saída do sheik. No entanto, desta forma, a tendência é que os principais objetos de investimento, dentre as quais estão os brasileiros Rodriguinho, ex-Corinthians, Keno, ex-Palmeiras, e Ribamar, ex-Botafogo e Atlético-PR, migrem para a Arábia Saudita, país de origem de Turki e onde o empresário iniciou sua trajetória no meio futebolístico.

Turki Al-Sheikh já havia se envolvido em outras polêmicas logo após comprar o clube egípcio. Hoje no Vasco, o técnico Alberto Valentim, por exemplo, durou apenas três partidas à frente da equipe. Foi demitido ao escalar Ribamar para um jogo contra a vontade do sheik, que considerou a atitude como desacato mesmo com os dois gols feitos por Ribamar, que deram vitória ao time na ocasião.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 18 de Novembro de 2018
09:05
Cassilândia
Sábado, 17 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
06:25
Cassilândia/Paranaiba
Sexta, 16 de Novembro de 2018
22:20
Cassilândia
Quinta, 15 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Quarta, 14 de Novembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)