Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sheik retira investimentos do time de Rodriguinho e Keno no Egito

Correio do Estado - 26 de setembro de 2018 - 12:00

Os altos investimentos feitos pelo sheik saudita Turki Al-Sheikh, no Pyramids FC, serão retirados antes mesmo de rederem os frutos esperados. Nesta terça-feira, o então novo dono do clube usou as redes sociais para expor seu incômodo com as críticas e contestações que vem recebendo desde que passou a injetar quantias enormes para os padrões do futebol egípcio.

“Penso seriamente em retirar os investimentos no esporte no Egito. Um ataque estranho de cada lado e todo dia uma história… Dor de cabeça desnecessária”, escreveu.

De acordo com o site Archy News, uma reunião ainda deve definir os rumos que o Pyramids tomará após a saída do sheik. No entanto, desta forma, a tendência é que os principais objetos de investimento, dentre as quais estão os brasileiros Rodriguinho, ex-Corinthians, Keno, ex-Palmeiras, e Ribamar, ex-Botafogo e Atlético-PR, migrem para a Arábia Saudita, país de origem de Turki e onde o empresário iniciou sua trajetória no meio futebolístico.

Turki Al-Sheikh já havia se envolvido em outras polêmicas logo após comprar o clube egípcio. Hoje no Vasco, o técnico Alberto Valentim, por exemplo, durou apenas três partidas à frente da equipe. Foi demitido ao escalar Ribamar para um jogo contra a vontade do sheik, que considerou a atitude como desacato mesmo com os dois gols feitos por Ribamar, que deram vitória ao time na ocasião.

SIGA-NOS NO Google News