Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

04/12/2020 13:20

Sextou com chuva: MS pode ter tempestade com ventos fortes e granizo

Chuva volumosa é prevista para o centro-sul do Estado

Midiamax
Sextou com chuva: MS pode ter tempestade com ventos fortes e granizo

A sexta-feira (4) chega com possibilidade de Chuva em todo Mato Grosso do Sul, com mais volume na região centro-sul, conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima). Durante o dia haverá aumento de nebulosidade dando condições a céu nublado a parcialmente nublado. Recomenda-se atenção, pois podem ocorrer Chuvas intensas, raios, ventos fortes e granizo.

Ainda, de acordo com o Cemtec, a umidade relativa do ar estará com índices variando entre 90% e 50% ao longo do dia. Vento fraco a moderado com rajadas de vento em todas as áreas. As temperaturas em Mato Grosso do Sul estarão amenas e podem variar entre 21°C a 35°C. Para Campo Grande a mínima será de 22°C e a Máxima de 35°C.

O final de semana promete ser de céu parcialmente nublado a nublado, com possibilidade de Chuva generalizada em Mato Grosso do Sul, segundo a especialista em Meteorologia do Cemtec, Franciane Rodrigues. “Os grande volumes poderão ocorrer especialmente na parte centro-sul. Assim é recomendável atenção a condições adversas de tempo como Chuvas intensas, raios, ventos fortes e granizo. As temperaturas com tendência de ligeira queda, especialmente no domingo, quando as temperaturas poderão variar entre 15°C a 31°C. Em Campo Grande entre 20°C a 26°C”, destaca.

Gradativamente as Chuvas estão retornando ao Estado, amenizando as temperaturas e melhorando a qualidade do ar. O Cemtec reforça que dezembro é um dos meses mais chuvosos, e pelo menos até o dia 16 de dezembro prognóstico aponta Chuvas que podem chegar a 125 milímetros de acumulados.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Janeiro de 2021
13:45
Chapadão do Sul
08:50
Cassilândia/Chapadão do Sul
Quinta, 21 de Janeiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)