Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/09/2014 14:03

Sexto corpo de vítima de naufrágio no Rio Paraguai é encontrada

Campo Grande News

Mais uma vítima do naufrágio ocorrido em Porto Murtinho, a 431 km de Campo Grande, no Rio Paraguai, foi encontrada. O sexto corpo foi identificado como Paulo Aparecido da Silva, 47 anos, de Londrina.

A vítima foi encontrada por um morador ribeirinho distante 5 km abaixo de onde as buscas estão sendo realizadas.

Ao perceber que se tratava de uma vítima, o homem acionou o o Corpo de Bombeiros. Segundo a família, é provável que Paulo Aparecido seja levado de carro até a cidade paranaense.

Todos os sobreviventes afirmam que só deixarão Porto Murtinho quando as buscas foram encerradas em definitivo. A FAB (Força Aerea Brasileira) foi colocada à disposição para levar os corpos que forem encontrados. Para amenizar os prejuízos dos sobreviventes, a prefeitura de Porto Murtinho arcou com as despesas dos turistas sobreviventes.

Oito pessoas continuam desaparecidas. Ao todo, 27 estavam na embarcação, sendo que 11 eram tripulantes paraguaios e, 16, turistas. Além de Paulo Aparecido, foram localizados Leandro Donizete Alves, Antonio Moacir Pontelo, Sidinei Romano, Manuel Coelho Siena e Eloy Müller.

Trabalhos - A primeira vítima encontrada hoje (26) foi identificada como Manuel Coelho Siena. O corpo foi por uma equipe da PMA (Polícia Militar Ambiental) que navegava o rio. A outra vítima, identificada como Eloy Müller, estava dentro da embarcação.

Os corpos de Sidinei Romano, Moacir Pontelo e Leandro Donizete já foram encaminhados ao Paraná em avião fretado pelos familiares. O velório deve ocorrer ainda hoje.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)