Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/04/2007 18:13

Sevilla perde a chance de assumir a ponta do Espanhol

No complemento da 29ª rodada do Campeonato Espanhol, disputada neste domingo, o Sevilla perdeu uma chance de ouro para assumir a liderança. Após observar o concorrente Barcelona ser derrotado pelo Zaragoza por 1 a 0, o clube andaluz jogou em seus domínios e ficou no 0 a 0 com o Racing Santander.
Com o tropeço no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, o time dos brasileiros Renato, Adriano, Daniel Alves e Luis Fabiano soma 55 pontos e permanece na segunda colocação da competição nacional. Já o Racing, que vem fazendo boa campanha, encosta na sexta posição, com 44.

O Mallorca não deixou a desejar e venceu o Getafe por 2 a 0. Nunes foi o responsável por abrir a vitória, aos 17 minutos do segundo tempo. Após aproveitar escanteio, o zagueiro subiu mais que todos dentro da área e encobriu o goleiro adversário com um toque sutil de cabeça. Nos minutos finais do duelo, Trejo avançou com a bola dominada pela entrada da área, driblou dois jogadores e, meio sem jeito, conseguiu tirar do goleiro do Getafe e marcar o segundo gol da equipe.

Com o triunfo, o Mallorca sobe para 36 pontos no Campeonato Espanhol e continua em posição intermediária na tabela. Já o Getafe, que ainda permanece na briga por uma vaga na Copa da Uefa de 2008, está com 39.

Jogando no tradicional estádio Riazor, o Deportivo La Coruña fez somente o necessário para derrotar o Gimnastic pelo placar mínimo. O único gol da partida foi marcado por Castro, aos 13 minutos da etapa final. Com o resultado negativo, a equipe da cidade de Tarragona dá sinais que não irá conseguir se salvar do rebaixamento, uma vez que ocupa a lanterna da competição, com apenas 21 pontos.

Em tarde em que poucos balançaram as redes, o destaque fica para Nenê, ex-jogador do Santos. O meia-atacante fez os dois gols do Celta de Vigo na derrota para do Recreativo Huelva por 4 a 2. Pelo lado do Betis, o centroavante Robert anotou o seu no empate em 1 a 1 com o Levante. Já o Espanyol venceu a Real Sociedad por 1 a 0, em Barcelona.


Por: Gazeta Esportiva

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)