Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/04/2005 14:52

Severino visita Alencar e volta a condenar juros altos

Agência Câmara

O presidente da Câmara, Severino Cavalcanti, reúne-se neste instante com o vice-presidente da República, José Alencar, para discutir mudanças na definição da taxa básica de juros (Selic). Ao chegar ao gabinete do vice-presidente, no Palácio do Planalto, Severino afirmou que "não pode aceitar" a manutenção da tendência de alta do índice, conforme anunciado hoje pela ata da reunião do Comitê de Política Monetária (Copom). "O importante é baixar os juros, com ou sem a participação da Câmara. Se o Governo der um controle para que a taxa não tenha essas altas constantes, está resolvido o problema", disse o presidente da Câmara.
Ontem, Severino anunciou que vai criar uma comissão especial para estudar uma maior participação da sociedade na definição da taxa. O presidente também defende que o Congresso seja ouvido, acabando com a exclusividade do Comitê de Política Monetária de controle sobre o índice.
José Alencar concorda que o Comitê deve ter maior representatividade, com a participação, por exemplo, de representantes do setor produtivo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)