Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

22/09/2005 16:15

Severino sofre cirurgia de catarata no olho direito

O ex-deputado federal Severino Cavalcanti, que renunciou ontem ao mandato, passou nesta quinta-feira por uma cirurgia no olho direito no Hospital Oftalmológico de Brasília. Ele e sua mulher, Amélia Cavalcanti, operaram de catarata na manhã de hoje. O ex-parlamentar, que tinha uma catarata considerada moderada, substituiu o cristalino por lentes multifocais, que permitem a visão de perto e de longe, sem o auxílio de óculos.

Segundo a assessoria do hospital, Severino e sua mulher, que sofreu a mesma cirurgia, deram entrada na sala de operações por volta das 8h30. A operação, realizada pelo médico Leonardo Akaishi, durou cerca de 5 minutos, e o casal permaneceu no hospital por cerca de 1 hora. Na semana passada, o casal passou pela mesma cirurgia, mas no olho esquerdo.

O casal tem uma revisão médica marcada para amanhã, às 11h, quando devem ser liberados para viajar. Após a renúncia, o ex-deputado planejava viajar para Pernambuco. Segundo disse a colegas da Câmara, dezessete prefeitos do interior do Estado preparavam uma festa para recepcioná-lo em João Alfredo (PE), sua terra natal, na semana que vem.



Folha Online

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)