Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/09/2005 16:15

Severino sofre cirurgia de catarata no olho direito

O ex-deputado federal Severino Cavalcanti, que renunciou ontem ao mandato, passou nesta quinta-feira por uma cirurgia no olho direito no Hospital Oftalmológico de Brasília. Ele e sua mulher, Amélia Cavalcanti, operaram de catarata na manhã de hoje. O ex-parlamentar, que tinha uma catarata considerada moderada, substituiu o cristalino por lentes multifocais, que permitem a visão de perto e de longe, sem o auxílio de óculos.

Segundo a assessoria do hospital, Severino e sua mulher, que sofreu a mesma cirurgia, deram entrada na sala de operações por volta das 8h30. A operação, realizada pelo médico Leonardo Akaishi, durou cerca de 5 minutos, e o casal permaneceu no hospital por cerca de 1 hora. Na semana passada, o casal passou pela mesma cirurgia, mas no olho esquerdo.

O casal tem uma revisão médica marcada para amanhã, às 11h, quando devem ser liberados para viajar. Após a renúncia, o ex-deputado planejava viajar para Pernambuco. Segundo disse a colegas da Câmara, dezessete prefeitos do interior do Estado preparavam uma festa para recepcioná-lo em João Alfredo (PE), sua terra natal, na semana que vem.



Folha Online

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)