Cassilândia, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

Últimas Notícias

03/03/2005 15:47

Severino reafirma que aumento está fora da pauta

Agência Câmara

O presidente da Câmara, Severino Cavalcanti, reafirmou agora há pouco que o projeto de aumento dos salários dos parlamentares é um assunto encerrado. "De salário já não se fala mais. Não vou abordar mais esse assunto. Está encerrado".
Questionado sobre a possibilidade de o projeto ainda ser incluído na pauta posteriormente, Severino disse que não pode prever o que vai acontecer.

Verbas de gabinete
Sobre o aumento das verbas de gabinete, o presidente assinalou que esse é um assunto da Mesa Diretora anterior e que não será tratado agora.
Perguntado sobre a posição do presidente do Senado, Renan Calheiros, de decidir unilateralmente não incluir o aumento dos parlamentares na pauta, Severino Cavalcanti afirmou que os dois têm posições diferentes sobre o assunto. "Não tenho nada a ver com a posição do presidente do Senado. A posição dele é uma e a minha é outra. Cada um tem sua maneira de agir. Eu ajo respeitando os outros, eu não agiria como ele".

Ação contra Lula
O presidente Severino Cavalcanti também informou que vai encaminhar a denúncia do PSDB contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva para análise de assessores, e deve começar a discutir o assunto hoje. Ele descartou, no entanto, a possibilidade de anunciar sua decisão ainda nesta quinta-feira.

Células-tronco
Em relação à aprovação ontem do projeto da Lei de Biossegurança (PL 2401/03) pelo Plenário, Severino disse que foi uma decisão da maioria da Câmara e, como presidente da Casa, ele acata o resultado.

Neste momento, ele participa de almoço com a Bancada do PP na Câmara, na residência oficial da Presidência.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 18 de Setembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 17 de Setembro de 2018
14:59
Cassilândia
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)