Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/03/2005 15:47

Severino reafirma que aumento está fora da pauta

Agência Câmara

O presidente da Câmara, Severino Cavalcanti, reafirmou agora há pouco que o projeto de aumento dos salários dos parlamentares é um assunto encerrado. "De salário já não se fala mais. Não vou abordar mais esse assunto. Está encerrado".
Questionado sobre a possibilidade de o projeto ainda ser incluído na pauta posteriormente, Severino disse que não pode prever o que vai acontecer.

Verbas de gabinete
Sobre o aumento das verbas de gabinete, o presidente assinalou que esse é um assunto da Mesa Diretora anterior e que não será tratado agora.
Perguntado sobre a posição do presidente do Senado, Renan Calheiros, de decidir unilateralmente não incluir o aumento dos parlamentares na pauta, Severino Cavalcanti afirmou que os dois têm posições diferentes sobre o assunto. "Não tenho nada a ver com a posição do presidente do Senado. A posição dele é uma e a minha é outra. Cada um tem sua maneira de agir. Eu ajo respeitando os outros, eu não agiria como ele".

Ação contra Lula
O presidente Severino Cavalcanti também informou que vai encaminhar a denúncia do PSDB contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva para análise de assessores, e deve começar a discutir o assunto hoje. Ele descartou, no entanto, a possibilidade de anunciar sua decisão ainda nesta quinta-feira.

Células-tronco
Em relação à aprovação ontem do projeto da Lei de Biossegurança (PL 2401/03) pelo Plenário, Severino disse que foi uma decisão da maioria da Câmara e, como presidente da Casa, ele acata o resultado.

Neste momento, ele participa de almoço com a Bancada do PP na Câmara, na residência oficial da Presidência.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)