Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/06/2005 13:34

Severino: não vai haver barganha com verbas

Luciana Vasconcelos / ABr

O presidente da Câmara dos Deputados, Severino Cavalcanti (PP-PE), disse que a possível liberação de recursos para emendas parlamentares não seria uma tentativa do governo de influenciar os votos e impedir a instalação da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Correios. "Não vai haver barganha nenhuma".

Severino defendeu a liberação de recursos do governo para as emendas parlamentares. "Esse é o período das emendas. O governo não está fazendo favor nenhum em liberar as emendas dos parlamentares. Isso é obrigação do governo". Os recursos das emendas se destinam a atender demandas das localidades que os congressistas representam e, geralmente, são usados para viabilizar obras em municípios.

Severino se reuniu hoje (3) com o ministro da Fazenda, Antonio Palocci. Segundo ele, foram discutidos a pauta de votações da Câmara e um pedido de apoio aos produtores de arroz no Rio Grande do Sul, que sofrem com a queda dos preços dos grãos.

O senador José Jorge (PFL-PE) apresentou hoje um requerimento convocando o ministro da Fazenda a dar explicações sobre denúncia publicada em jornais, em que o ministro é acusado de propor a liberação de recursos para influenciar a decisão dos parlamentares sobre a instalação da CPMI. O requerimento será encaminhado à Comissão de Assuntos Econômicos do Senado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)