Cassilândia, Domingo, 21 de Julho de 2019

Últimas Notícias

03/06/2005 13:34

Severino: não vai haver barganha com verbas

Luciana Vasconcelos / ABr

O presidente da Câmara dos Deputados, Severino Cavalcanti (PP-PE), disse que a possível liberação de recursos para emendas parlamentares não seria uma tentativa do governo de influenciar os votos e impedir a instalação da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Correios. "Não vai haver barganha nenhuma".

Severino defendeu a liberação de recursos do governo para as emendas parlamentares. "Esse é o período das emendas. O governo não está fazendo favor nenhum em liberar as emendas dos parlamentares. Isso é obrigação do governo". Os recursos das emendas se destinam a atender demandas das localidades que os congressistas representam e, geralmente, são usados para viabilizar obras em municípios.

Severino se reuniu hoje (3) com o ministro da Fazenda, Antonio Palocci. Segundo ele, foram discutidos a pauta de votações da Câmara e um pedido de apoio aos produtores de arroz no Rio Grande do Sul, que sofrem com a queda dos preços dos grãos.

O senador José Jorge (PFL-PE) apresentou hoje um requerimento convocando o ministro da Fazenda a dar explicações sobre denúncia publicada em jornais, em que o ministro é acusado de propor a liberação de recursos para influenciar a decisão dos parlamentares sobre a instalação da CPMI. O requerimento será encaminhado à Comissão de Assuntos Econômicos do Senado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 21 de Julho de 2019
Sábado, 20 de Julho de 2019
18:47
Cassilândia/Paranaíba
18:37
Cassilândia/Paranaíba
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Sexta, 19 de Julho de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)