Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/02/2005 15:52

Severino dará opção a deputados de renunciar a aumento

Agência Câmara

O presidente da Câmara, Severino Cavalcanti, propôs que os deputados que têm criticado a proposta de reajuste dos salários façam uma carta renunciando ao aumento e eles não o receberão. O compromisso de campanha do novo presidente da Câmara foi equiparar os salários dos deputados aos dos ministros do Supremo Tribunal Federal. Ele afirmou que este foi um compromisso de campanha e terá que ser cumprido.
Severino Cavalcanti informou que, na conversa por telefone ontem com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ele afirmou que foi eleito por uma maioria silenciosa da Casa e essa maioria não quer continuar sem voz. Segundo ele, há várias coisas que precisam ser feitas como ações direcionadas para pequenas empresas e o setor agrícola. Ele afirmou, no entanto, que não será um empecilho para o Governo Lula.
O presidente da Câmara afirmou que o Governo tem procurado agir em algumas áreas e tem obtido resultados positivos especialmente no setor rural. Severino elogiou o trabalho do ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, e afirmou que o resultado tem sido o aumento da produção rural no país.

Severino Cavalcanti deve se encontrar amanhã com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O encontro, no entanto, ainda não foi agendado.

Reportagem – Rosalva Nunes
Edição – Paulo Cesar Santos

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)