Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

16/02/2005 15:52

Severino dará opção a deputados de renunciar a aumento

Agência Câmara

O presidente da Câmara, Severino Cavalcanti, propôs que os deputados que têm criticado a proposta de reajuste dos salários façam uma carta renunciando ao aumento e eles não o receberão. O compromisso de campanha do novo presidente da Câmara foi equiparar os salários dos deputados aos dos ministros do Supremo Tribunal Federal. Ele afirmou que este foi um compromisso de campanha e terá que ser cumprido.
Severino Cavalcanti informou que, na conversa por telefone ontem com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ele afirmou que foi eleito por uma maioria silenciosa da Casa e essa maioria não quer continuar sem voz. Segundo ele, há várias coisas que precisam ser feitas como ações direcionadas para pequenas empresas e o setor agrícola. Ele afirmou, no entanto, que não será um empecilho para o Governo Lula.
O presidente da Câmara afirmou que o Governo tem procurado agir em algumas áreas e tem obtido resultados positivos especialmente no setor rural. Severino elogiou o trabalho do ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, e afirmou que o resultado tem sido o aumento da produção rural no país.

Severino Cavalcanti deve se encontrar amanhã com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O encontro, no entanto, ainda não foi agendado.

Reportagem – Rosalva Nunes
Edição – Paulo Cesar Santos

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)