Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/09/2005 14:53

Severino Cavalcanti diz que não renuncia ao cargo

Inara Silva / Campo Grande News

O presidente da Câmara Federal, Severino Cavalcanti, de 74 anos, deu entrevista exclusiva ao blog do Moreno, ligado ao Jornal O Globo e revelou ter sido procurado pelo empresário Sebastião Buani pouco antes deste apresentar à Polícia Federal e à imprensa o cheque sacado pela secretária de Severino. O parlamentar disse que não renuncia e afirmou que se enfrentar a cassação, ganha no plenário. “Tem gente que acha que é melhor eu disputar eleições em 2006”, disse Severino ao argumentar que para isso teria que renunciar logo antes que seja aberto o processo de sua cassação. O deputado anunciou a disposição de lutar até o fim pelo seu mandato. Na opinião de Severino, a renuncia seria a confissão de uma culpa que ele diz não ter.
“Se dependesse de mim, eu teria ido ontem presidir a sessão da cassação de Roberto Jefferson. Mas tenho que ouvir outras pessoas, muita gente, minha família, meus amigos, meus assessores, meus advogados e, principalmente, meus eleitores”.
Para Severino, ele está passando por um tipo de provação. “Alguma coisa eu fiz para passar por esse tipo de provação. É a vontade de Deus”, disse ele de forma destemida. “O jogo traz ansiedade e muitas emoções. Poderei ter mais alguns anos de vida pública. Se eu me reeleger, volto para a Mesa? Acho que não. Passei todos esses anos na Mesa. Como 1º secretário, 2º vice-presidente, Corregedor, sempre tive mais votos que os presidentes da Câmara. Se eu enfrentar a cassação, terei muitos votos. Mas não sei se devo exigir esse sacrifício dos meus amigos. Não sei se devo correr esse risco”. Ele disse que quer ter a oportunidade de provar a inocência.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)