Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/09/2005 10:16

Severino Cavalcante comunica ainda hoje sua decisão

João Prestes / Campo Grande News

Acuado por denúncias de corrupção, o presidente da Câmara dos Deputados, Severino Cavalcanti (PP-PE), garante que comunica ainda hoje que decisão vai tomar: se persiste no cargo, pede afastamento ou renuncia o mandato para fugir do iminente processo de cassação. Mas seja qual for a decisão, apenas amigos próximos e a alguns dos seus aliados ficarão sabendo nesse domingo.

A informação é do deputado Ciro Nogueira (PP-PI), publicada na edição de hoje do jornal Folha de São Paulo. "Ele disse que domingo diz aos amigos e a alguns aliados sobre qual é a sua decisão." Nogueira é corregedor da Câmara dos Deputados e afilhado político de Severino.

O presidente da Câmara é acusado de haver extorquido o proprietário de um restaurante instalado no prédio do Congresso para renovar o contrato de aluguel. O valor do “mensalinho” de Severino era de R$ 10 mil em 2003.
Em reunião com amigos, ontem, em sua casa, Severino sugeriu que tentassem articular um nome para sucedê-lo no posto, de preferência com o aval do Palácio do Planalto. A intenção de Severino é assegurar que o próximo presidente da Casa seja um aliado, o que facilitaria a sua defesa no caso de ele, apesar de renunciar à presidência, tentar manter seu mandato.

"Ele deve renunciar ou se afastar do cargo para se dedicar exclusivamente ao mandato e se defender desse bandido", disse o deputado Benedito Dias (PP-AP), em referência ao empresário Sebastião Buani, autor da denúncia do "mensalinho". Com informações da Folha On Line.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)