Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/09/2005 09:01

Severino anuncia decisão sobre seu futuro na segunda

Agência Câmara

O presidente da Câmara, Severino Cavalcanti, deve anunciar na segunda-feira (19) se permanece ou não no cargo. Ele pretende consultar sua base eleitoral em Pernambuco neste final de semana. Ainda não foi definido se ele viajará para seus estado ou conversará com os políticos pernambucanos por telefone.
Os deputados que se encontraram com o presidente da Câmara, nesta quinta-feira, apresentaram versões diferentes sobre as opções analisadas por Severino Cavalcanti.
O segundo-secretário, deputado Nilton Capixaba (PTB-RO), afirmou que Severino deve renunciar ao cargo ou ao mandato. "Ele informou que vai definir sua posição no final de semana, quando consultará sua base política em Pernambuco se ele deve renunciar ao mandato ou à presidência. Ele vai definir isso no final de semana. Ele acha que deve uma satisfação a seus eleitores.”

Licença descartada
Já o quarto-secretário, deputado João Caldas (PL-AL), afirmou que o presidente da Câmara não vai se licenciar: ele poderá renunciar ou permanecer no cargo. "Nós estamos esperando até segunda-feira, mas ninguém sabe o que ele vai dizer. É uma questão de foro íntimo. Ele tem meios legais para ficar e para sair."
Pelo segundo dia consecutivo, Severino Cavalcanti permaneceu na residência oficial da Presidência da Câmara, no Lago Sul. No início da noite desta quinta-feira, ele se reuniu com a mesa diretora para discutir a liminar do Supremo que beneficia parlamentares que foram listados pelas CPIs dos Correios e da Compra de Votos.


Reportagem – Mauro Ceccherini
Edição – Paulo Cesar Santos

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)