Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sete vence Anápolis e está perto da classificação na Série D; Comercial fora

Vilton Nascimento, Gazeta News - 03 de julho de 2016 - 18:40

Após perder em Anápolis domingo passado por 1x0, jogando no Estádio Frédis Saldivar, o “Douradão”, o Sete de Setembro bateu o Anápolis, de Goiás, pelo placar de 3x1 na primeira rodada do returno, na tarde desse domingo, 3 de julho, e se isolou ainda mais na liderança do Campeonato Brasileiro Série-D.

Com a vitória o atual campeão sul-mato-grossense abriu quatro pontos na liderança do Grupo-A11 ficou a um passo da classificação para a segunda fase da competição nacional.

O próximo adversário do Sete no Brasileirão será o Sinop, jogo marcado para acontecer às 15h do próximo domingo, dia 10 de julho, também no Douradão.

No primeiro turno o time douradense bateu o time mato-grossense pelo placar de 3x2 jogando lá em Sinop.

Comercial está eliminado

Se por um lado o Sete de Dourados “vai muito bem, obrigado”, na competição, por outro o Comercial, o outro representante de Mato Grosso do Sul no Brasileiro Série-D deve uma campanha ruim.

O time campo-grandense perdeu em casa por 2x0 para o Aparecidense, de Aparecida de Goiânia, na tarde desse sábado (2), segue na lanterna do GrupoA10 com apenas um ponto e de agora para frente só vai cumprir tabela na competição nacional.

Fonte: A Gazeta News

SIGA-NOS NO Google News