Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sete pessoas morreram ontem em 3 acidentes em BRs

Maristela Brunetto/Campo Grande News - 01 de julho de 2004 - 09:23

Três acidentes entre a madrugada e a manhã de ontem causaram sete mortes nas BRs 262 e 263, em Mato Grosso do Sul. A informação inicial, de que sete pessoas tinham morrido em acidente perto de Três Lagoas não foi confirmada, sendo cinco mortos.
Na BR-163, perto de Coxim, por volta de 2h10, morreu Valmor Aurélio Amadori, de 60 anos. Ele conduzia um caminhão com placas de Dom Aquino (MT), que capotou. Na mesma rodovia, mas no extremo Sul, região de Naviraí, morreu Angenor Adelino Lange, de 42 anos. A camionete que ele conduzia bateu de frente com um caminhão.
Na BR-262, perto de Três Lagoas, um acidente ontem cedo envolveu um ônibus com trabalhadores da Votorantin e um caminhão-tanque com óleo diesel. Os veículos ficaram incinerados. Cinco pessoas morreram, feridos foram levados para hospitais da cidade.
O motorista do caminhão-tanque Vicente Paulo da Silva, 34 anos; Júlio César Ferreira Alves; enfermeiro da empresa; Antonio Donizete Mascarenhas, motorista do ônibus; José Eduardo Chellegati e José Carlos de Proença. A pista ficou interditada até ontem à noite.

SIGA-NOS NO Google News