Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sete Pecados: capítulos da semana

Globo - 11 de novembro de 2007 - 08:04

Segunda-feira, 12/11/2007
Chega o dia da grande apresentação de ginástica olímpica!
Dilma sente o tênis apertado e torce o pé no aquecimento. Dante e Custódia conversam sobre seu destino. Flávio leva Clarice ao shopping para renovar seu guarda-roupa. A dona de uma loja pede os contatos de Clarice para indicar seus doces aos clientes. Berenice diz a Adriano que Custódia não apareceu na apresentação de ginástica, pois saiu com um amigo. Régis decide entrar na casa de Dóris sozinho. O lutador consegue pegar a foto de Perseu, mas é surpreendido por um cachorro. Adalgisa se oferece para ajudar Dilma, e Elias exige que ela não revele a filha sua identidade. Fátima ouve tudo. Custódia explica a Dante que Beatriz entrou em sua vida para que ele cometesse os sete pecados e o aconselha a fazer de Bia uma pessoa melhor. Dilma agradece a Adalgisa e decide se apresentar. Miriam anuncia que o melhor aluno irá ganhar uma bolsa para treinar em um clube. Dilma é a vencedora. Eudóxia pede uma foto da estátua à dona da galeria onde Agatha e Clarice estiveram. Isabel percebe a decepção de Lineu e entrega o endereço de sua casa para que ele possa visitar Zizi. Dóris convida Minerva para ir à sua casa. Xongas ajuda Régis a fugir. Dóris não encontra a foto de Perseu para mostrar a Minerva, e Leonardo desconfia de que alguém esteve em sua casa.

Terça-feira, 13/11/2007
Juju entra novamente na igreja para se casar com Romeu
Dante ajuda Beatriz a arrumar a cozinha. Eudóxia descobre que a estátua não estava na caixa na hora da explosão. Isabel e Laerte contam a Clarice que Zizi está namorando. Antero reclama com Adalgisa do assédio de Lineu. Adriano fica com ciúmes de Custódia com Dante. Custódia e Gabriel repreendem Berenice. Régis conta a Perseu que Irene e Leonardo estão namorando. Perseu pensa em uma forma de separá-los. Elvira alerta Régis sobre Carla e os dois se beijam. Carla vê tudo e finge estar com ciúmes. Carla conta a Aquiles sobre a armação com Régis para causar ciúmes nele e pede uma chance ao ex-noivo. Custódia explica a Dante que ele deve mostrar o caminho da virtude para Beatriz e o primeiro passo será o da temperança. Beatriz pede a ajuda de Otília para ter mais lucro na boate com as bebidas. Romeu pede a Adriano que carregue as alianças em seu casamento. Miriam comemora o dinheiro arrecadado para reformar a escola. Lineu leva flores para Zizi. Beatriz aconselha Custódia a se fazer de difícil para conquistar Adriano. Perseu volta para a casa de Dóris e conta uma história mirabolante para explicar o seu desaparecimento. Ele explica a Leonardo que prometeu entregá-lo ao sacerdócio caso sobrevivesse. Otília chega ao casamento com uma caixa. Juju entra na igreja com Adriano.

Quarta-feira, 14/11/2007
Beatriz compra bebida falsificada para aumentar o lucro de Naraka
Vitor estranha a caixa que está com Otília e a leva para fora da igreja. Juju e Romeu são aplaudidos ao fim da cerimônia. Dante diz a Clarice que ela é interesseira. Adriano chama Romeu de avô pela primeira vez. Vitor descobre que Otília havia colocado uma ratazana na caixa. Simone pede a Vicente para ir embora da festa cedo, por causa de Miriam. Custódia se faz de difícil para Adriano e diz que prefere esperar cumprir as três tarefas para ver a tatuagem. Adriano fica sem entender nada. Carla teme que Barão tenha descoberto que ela e Hércules planejavam dar um golpe nele. Marcelo sugere que Rebeca venda suas roupas para conseguir dinheiro. Adalgisa acha que Antero deve se aproximar de Lineu. Rodolfo conta a Otília que tem um amigo com um estoque de bebidas falsificadas. Otília decide vendê-las para Beatriz e ganhar comissão. Reginaldo sugere que Dante contrate um advogado para recuperar a guarda de Isabel e Laerte. A dona da loja de brinquedos leva uma cliente para encomendar um bolo de Clarice, e as duas sugerem que a doceira eleve os preços de seu serviço para valorizá-los. Clarice decide presentear Eliete com um vestido de casamento. Beatriz compra a bebida falsificada. Miriam faz uma visita a Benta, mas Simone a expulsa da casa de Vicente. Adriano tenta alertar Beatriz sobre os riscos de vender bebidas falsificadas. Dante vai à casa de Clarice, determinado a levar Isabel e Laerte de volta para a vila.

Quinta-feira, 15/11/2007
Carla vê um vulto na boate e se assusta
Clarice se recusa a entregar Isabel e Laerte para Dante. O taxista convida os filhos para passar o fim de semana na vila. Renato e Eudóxia assistem às fitas do circuito interno do salão onde Agatha morreu e vêem Azucrim passando por um corredor. Edu faz uma algazarra no pátio do colégio. Miriam pede a ajuda de Vicente para controlá-lo. Eliete decide comprar um par de sapatos do bazar de Rebeca para presentear Marli. Rebeca se recusa vendê-los e a ofende. Ariel compra os sapatos. Marcelo vende as roupas de Rebeca para um brechó. Otília ganha comissão do contrabandista ao negociar as bebidas para Beatriz. Carla vê um vulto na boate e se assusta. Régis quer organizar outra luta para agradar Elvira. Leonardo conta a Irene sobre a promessa de Perseu. Beatriz se surpreende com a visita da polícia na boate. Beatriz descobre que Renato está atrás de Azucrim e o entrega. Antero diz a Adalgisa que cansou de se disfarçar de Zizi. Azucrim acusa Antero de ser o mandante da morte de Agatha. Adalgisa conta a Antero sobre a acusação e ele volta a se disfarçar de Zizi. Miriam e Vicente pedem conselhos a Juju sobre como lidar com o alcoolismo. Sandro tenta beijar Gina, mas ela se esquiva. Dóris conta a Miriam que sua casa foi invadida e que Xongas estava na vizinhança. Pedro recebe uma visita misteriosa na boate e decide denunciar Beatriz pela compra das bebidas falsificadas. Pedro alerta Beatriz sobre sua ganância.

Sexta-feira, 16/11/2007
Beatriz pede dinheiro emprestado a Flávio
Beatriz encara Pedro. Os clientes reclamam da qualidade da bebida na boate. Adriano convida Custódia para dançar rumba. Lineu convida Zizi para ir à boate. Flávio leva Clarice para jantar e lhe ensina as regras de etiqueta. Ulisses promete ajudar Leonardo a se livrar da promessa de Perseu. Eliete escuta Rebeca conversando com Marcelo sobre a mesada que recebe de Flávio. Vitor termina com Berenice. Pedro avisa todos na festa que a bebida é falsificada e começa uma confusão. Márcia visita Xongas no café mais uma vez. Pedro se oferece para vender seu estoque de bebidas para livrar Beatriz da confusão. Dante a obriga a comprar as bebidas. Lineu tenta beijar Zizi. Aquiles reata com Carla. Custódia se recusa a ver a tatuagem de Adriano antes de cumprir a terceira prova. Xongas diz a Miriam que não invadiu a casa de Dóris. Azucrim revela na delegacia que estava encarregado de eletrocutar Clarice, mas que Antero foi o mandante. Ariel e Eliete marcam o casamento na igreja. Um padre pede a Leonardo que traga Perseu na igreja para que ele possa livrá-lo da penitência. Perseu se recusa e implora a Leonardo que se afaste de Irene. Isabel e Laerte armam mais um encontro de Lineu com Zizi. Eudóxia conta a Clarice que havia um plano contra ela no casamento. Beatriz pede dinheiro emprestado a Flávio para quitar suas dívidas, mas ele sugere que a filha venda a boate.

Sábado, 17/11/2007
Benta revela a Vicente que Simone expulsou Miriam de sua casa

Flávio se compromete apenas a resolver os problemas de aspectos legais da boate, deixando a filha inconformada. Beatriz decide sustar os cheques, mas descobre que Pedro e Otília já descontaram tudo. Renato e Eudóxia revelam a Clarice e Flávio que Agatha pode ter sido a mentora do crime, mas que Azucrim insiste em dizer que foi Antero. Miriam vai à casa de Valéria conversar sobre Edu. Romeu quer presentear Adriano com uma boate, mas ele não aceita. Beatriz sugere que Dante venda seu táxi para ajudá-la a quitar as dívidas e demite Daniela, Custódia e dois garçons da boate. Daniela conta a Vitor que saiu com Adriano apenas para causar ciúmes. Vitor e Romeu querem a ajuda de Custódia para comprar a boate de presente para Adriano. Os dois lhe pedem para deixar a boate em seu nome até que Romeu sinta que Adriano irá aceitar o presente. Eliete conta a Flávio que Rebeca está dando o dinheiro de sua mesada para Marcelo. Reginaldo avisa Rebeca que sua mesada foi cortada. Dante encontra Isabel e Laerte no parque e agradece Clarice pela compreensão. Custódia pede a Beatriz que venda a boate para ela. O advogado avisa Beatriz que Custódia está comprando a boate em nome de uma pessoa que não poderá aparecer por enquanto. Benta revela a Vicente que Simone expulsou Miriam de sua casa. Beatriz conta a Dante sobre a boate e ele sugere que ela arrume um novo emprego.


SIGA-NOS NO Google News