Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/03/2004 09:04

Sete municípios gaúchos pedem a decretação de emergência

Shirley Prestes/ABr

Mais sete municípios do Rio Grande do Sul pediram ontem à Defesa Civil a decretação de situação de emergência por causa da seca. Enviaram relatórios as prefeituras de Arroio do Tigre, Porto Mauá, Quinze de Novembro, Senador Salgado Filho, Tucunduva, Tupanciretã e Santo Ângelo. Elas aguardam a decretação de emergência, que já foi reconhecida para Constantina e Garruchos. Com isso, serão 50 os municípios em situação de emergência no estado.

As equipes da Defesa Civil estão percorrendo as regiões noroeste e nordeste do Rio Grande do Sul, para levantar os prejuízos causados pela estiagem. Relatório da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) aponta perdas de 18% nas lavouras de soja. O governador Germano Rigotto disse que o levantamento será encaminhado ao governo federal. Segundo ele, o documento será entregue, neste fim de semana, ao ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues. O ministro abrirá a colheita de arroz em Santa Vitória do Palmar, no sul do estado, no domingo (7).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)