Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

30/07/2010 20:57

Sete milhões separam Ronaldinho do Palmeiras

Midiamax

O Palmeiras autorizou um grupo de empresários a tratar de todas as questões envolvendo a contratação do Ronaldinho Gaúcho. Para viabilizar o sonho de trazer o meio-campista, os investidores buscam mais 3 milhões de euros (cerca de R$ 7 milhões), quantia que seria suficiente para convencer o Milan a liberar o atleta.

Apesar de o Palmeiras comunicar em nota oficial a inexistência de qualquer intenção de contar com o jogador, o projeto elaborado pelo grupo de investidores para contratar Ronaldinho Gaúcho acabou vazando. O relatório foi entregue ao marketing do Palmeiras. Diversas questões são levantadas, desde a exploração da imagem de Ronaldinho ao público infantil a divisões do lucro com a participação do jogador em amistosos e contratos de patrocínios.

Os empresários Roberto Tadeu, Ricardo Mendes e Luciano Martins desenvolveram o projeto para a chegada de Ronaldinho e encaminharam ao Palmeiras. O trio não revelou o valor total para a aquisição dos direitos do meio-campista, vinculado ao Milan até julho de 2011.

“Já temos uma boa quantia encaminhada. Meu sócio Luciano Martins está correndo para viabilizar mais uns 3 milhões de euros [cerca de R$ 7 milhões]. Acredito que assim fechamos a conta para propor ao Milan”, comentou Ricardo Mendes.

Para reforçar o pool de empresas interessadas em repatriar Ronaldinho, o DIS (braço esportivo do grupo Sonda) foi acionado pelos investidores.

Nesta sexta-feira, o empresário Roberto Tadeu se reuniu com Thiago Ferro, representante do grupo Sonda, para discutir o assunto. A ideia é firmar contrato por quatro temporadas, tendo diversas multinacionais bancando.

“Eu converso todos os dias com o Assis [irmão e agente do jogador] sobre essa possibilidade de contratação do Ronaldinho. Há quatro meses estamos com esse projeto. E as respostas do Assis são positivas. Acionamos o grupo Sonda e temos feito reuniões. São bem reais as chances de o Ronaldinho acertar”, disse Roberto Tadeu

“Logicamente que o Ronaldinho se sente feliz no Milan, até porque qualquer um gostaria de defender o Milan, mas a proposta de vir para o Palmeiras o agrada muito. Precisamos definir a oferta para apresentar ao Milan”, acrescentou o agente.

Em meio aos intensos contatos entre investidores para juntar o dinheiro necessário para a aquisição dos direitos do meio-campista, o Palmeiras conta que o assunto não evoluiu.

“Houve um almoço nosso com o pessoal do grupo Sonda. O nome do Ronaldinho foi levantado. Mas não passou disso”, despistou Gilberto Cipullo, vice presidente de futebol do Palmeiras.

Na quinta, Delcir Sonda comentou que a diretoria alviverde e o técnico Luiz Felipe Scolari têm telefonado seguidamente para ele em busca de um auxílio na contratação de Ronaldinho.

“É um completo absurdo. Não caia nessa ‘cascata’, isso é conversa”, disse o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, à ESPN Brasil.

“Pedi o Ronaldinho e mais 17. Falamos de 18 jogadores quando fomos almoçar lá, uma ótima comida italiana, por sinal. Com o Delcir tenho amizade de muitos anos. É meu vizinho”, desconversou Felipão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)