Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/12/2008 14:10

Sete maravilhas: ainda dá tempo de votar no Pantanal

24horasnews


Termina na próxima quarta-feira, 31 de dezembro, a votação que pode fazer da planície pantaneira uma das Sete Maravilhas Naturais do Mundo. A eleição é promovida pela Fundação New7Wonders, a mesma que no ano passado escolheu as novas Sete Maravilhas do planeta.

O Pantanal é representado pelo Parque Nacional do Pantanal, que ocupa parte dos estados de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso. A região concorre com outros 200 parques naturais do planeta. Desde o início da disputa, a Prefeitura de Corumbá se envolveu na eleição.

Nesta primeira etapa, o Pantanal é submetido à votação junto aos demais concorrentes e deve permanecer entre os 77 escolhidos para passar a segunda fase. A partir daí, os 77 nomes serão revisados pela comissão organizadora e definidos os 21 finalistas, com anúncio previsto para 21 de julho de 2009. Os indicados passarão então por nova votação popular. O Pantanal ocupa a 122º posição.

O site da Fundação New7Wonders é em inglês. A votação pode ser feita também por meio do site da Prefeitura de Corumbá : http://www.corumba.ms.gov.br/ (João Prestes)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)