Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/06/2005 08:35

Sete larga na frente da decisão da Série B de MS

Dourados News

Jogando com o apoio de cerca de seis mil torcedores o Sete de Setembro largou na frente da decisão do Campeonato Estadual da Segunda Divisão. A primeira partida contra o Coxim foi disputada na manhã de ontem no Estádio Frédis Saldivar, o Douradão.

A partida foi bastante disputa e teve o domínio do Coxim na primeira etapa e o time da casa jogou melhor o segundo tempo quando conseguiu a marcação do gol através do meio campista Márcio.

O treinador do Sete de Setembro, Alex Lima teve que improvisar já que não pode contar com Ninha, André Hortelã e Michel que estavam machucados. Por isso mesmo o resultado foi considerado como muito bom pelos douradenses que agora jogam pelo empate no próximo final de semana em Coxim.

Para o treinador do Coxim, Amarildo Carvalho, o placar de um a zero pode ser facilmente igualado pelo time dele jogando em casa e disse logo depois da partida que a decisão está apenas no começo. “Eles aproveitaram o fator de jogar em casa, conhecer o campo e isso fez a diferença, mas em casa o nosso time vai jogar melhor e confio na conquista do campeonato”, disse ele.

Um dos pontos positivos da partida foi a arbitragem do corumbaense Elvécio Zequeto, que foi bastante elogiado pelos jogadores das duas equipes. “Os atletas também colaboraram”, disse Zequeto depois do jogo.

Coxim e Sete de Setembro fazem a segunda partida da decisão do Estadual da Segunda Divisão no próximo domingo em Coxim. O horário da final ainda não foi confirmado pela Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul. (Antonio Coca)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)