Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sete larga na frente da decisão da Série B de MS

Dourados News - 27 de junho de 2005 - 08:35

Jogando com o apoio de cerca de seis mil torcedores o Sete de Setembro largou na frente da decisão do Campeonato Estadual da Segunda Divisão. A primeira partida contra o Coxim foi disputada na manhã de ontem no Estádio Frédis Saldivar, o Douradão.

A partida foi bastante disputa e teve o domínio do Coxim na primeira etapa e o time da casa jogou melhor o segundo tempo quando conseguiu a marcação do gol através do meio campista Márcio.

O treinador do Sete de Setembro, Alex Lima teve que improvisar já que não pode contar com Ninha, André Hortelã e Michel que estavam machucados. Por isso mesmo o resultado foi considerado como muito bom pelos douradenses que agora jogam pelo empate no próximo final de semana em Coxim.

Para o treinador do Coxim, Amarildo Carvalho, o placar de um a zero pode ser facilmente igualado pelo time dele jogando em casa e disse logo depois da partida que a decisão está apenas no começo. “Eles aproveitaram o fator de jogar em casa, conhecer o campo e isso fez a diferença, mas em casa o nosso time vai jogar melhor e confio na conquista do campeonato”, disse ele.

Um dos pontos positivos da partida foi a arbitragem do corumbaense Elvécio Zequeto, que foi bastante elogiado pelos jogadores das duas equipes. “Os atletas também colaboraram”, disse Zequeto depois do jogo.

Coxim e Sete de Setembro fazem a segunda partida da decisão do Estadual da Segunda Divisão no próximo domingo em Coxim. O horário da final ainda não foi confirmado pela Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul. (Antonio Coca)

SIGA-NOS NO Google News