Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

18/07/2016 06:32

Sete empata em 0 a 0 fora de casa e passa de fase como líder do Grupo A11

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

O Sete de Dourados empatou em apenas 0 a 0 na noite deste domingo (17) em duelo disputado contra o Luziânia, no estádio Serra do Lago, na cidade de Luziânia - apesar da cidade ficar no estado de Goiás, a equipe é filiada ao Distrito Federal. Com o resultado, o time sul-mato-grossense passou de fase na liderança do Grupo A11.

Nas primeiras projeções, a equipe enfrentará na próxima etapa da Série D o Fluminense de Feira de Santana (BA). Porém, o confronto ainda não foi oficializado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), sendo divulgado pela entidade, provavelmente, apenas na segunda-feira (18).

Atual campeão Estadual, o Sete chegou à Série D inédita em sua história de pouco mais de 10 anos a partir do aporte financeiro da TNY Sports, que tem como sócio o gestor Tony Montalvão. Com os investimentos, a equipe conseguiu passar pela primeira vez chegar ao mata-mata do Estadual e avançar até a final, vencendo o Comercial nos duelos de ida e volta.

Já na Série D, o time - que tirou do rival de Campo Grande o centro-avante midiático Aloísio Chulapa - contou com mais reforços. No primeiro jogo, venceu por 1 a 0 o Luziânia. Em seguida, bateu o Sinop (MT) fora de casa por 3 a 2. Contra o Anápolis, a primeira derrota, 1 a 0. Porém, em seguida, veio a a vitória em casa por 3 a 2, devolvendo o revés.

Na quinta rodada, o Sete encarou o Sinop novamente, partida que teve o quarto maior público da rodada na Série D e que garantiu, com o empate em 2 a 2, a classificação do time de Dourados à próxima fase. O time encerrou a participação na etapa de grupos com o empate sem gols.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)