Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sete empata em 0 a 0 fora de casa e passa de fase como líder do Grupo A11

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News - 18 de julho de 2016 - 06:32

O Sete de Dourados empatou em apenas 0 a 0 na noite deste domingo (17) em duelo disputado contra o Luziânia, no estádio Serra do Lago, na cidade de Luziânia - apesar da cidade ficar no estado de Goiás, a equipe é filiada ao Distrito Federal. Com o resultado, o time sul-mato-grossense passou de fase na liderança do Grupo A11.

Nas primeiras projeções, a equipe enfrentará na próxima etapa da Série D o Fluminense de Feira de Santana (BA). Porém, o confronto ainda não foi oficializado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), sendo divulgado pela entidade, provavelmente, apenas na segunda-feira (18).

Atual campeão Estadual, o Sete chegou à Série D inédita em sua história de pouco mais de 10 anos a partir do aporte financeiro da TNY Sports, que tem como sócio o gestor Tony Montalvão. Com os investimentos, a equipe conseguiu passar pela primeira vez chegar ao mata-mata do Estadual e avançar até a final, vencendo o Comercial nos duelos de ida e volta.

Já na Série D, o time - que tirou do rival de Campo Grande o centro-avante midiático Aloísio Chulapa - contou com mais reforços. No primeiro jogo, venceu por 1 a 0 o Luziânia. Em seguida, bateu o Sinop (MT) fora de casa por 3 a 2. Contra o Anápolis, a primeira derrota, 1 a 0. Porém, em seguida, veio a a vitória em casa por 3 a 2, devolvendo o revés.

Na quinta rodada, o Sete encarou o Sinop novamente, partida que teve o quarto maior público da rodada na Série D e que garantiu, com o empate em 2 a 2, a classificação do time de Dourados à próxima fase. O time encerrou a participação na etapa de grupos com o empate sem gols.

SIGA-NOS NO Google News