Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sete e Comercial estreiam na Série D do Brasileirão contra times do MT

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News - 21 de maio de 2017 - 08:39

Sete de Dourados e Comercial começam neste domingo (20) a participação sul-mato-grossense na Série D do Campeonato Brasileiro. Ambos os clubes encaram rivais do Mato Grosso. O Sete vai até Rondonópolis, enquanto o Comercial recebe o Sinop, atual vice-campeão do estado vizinho.

O duelo do colorado, que vem com um elenco praticamente todo renovado para a Série D, a prioridade da diretoria para 2017, acontece a partir das 16h no estádio Morenão. Comercial e Sinop estão no Grupo A10 ao lado do Ceilândia (DF) e Anápolis (GO).

Já o Sete de Dourados encara o União a partir das 18h, no estádio Luthero Lopes. Os dois times estão no Grupo A11, formado também por Aparecidense (GO) e Luziânia (DF), que duelam no mesmo horário, porém na segunda-feira (22).

Em 2016, o clube douradense foi o primeiro do Estado a passar pela primeira fase, mas o acesso à Série C ficou distante, já que caiu na etapa seguinte, sendo eliminado pelo Fluminense de Feira de Santana (BA).

A delegação do Sete chegou em Rondonópolis na tarde deste sábado. O lateral Léo Félix, o zagueiro Anderson Peixe, o volante Peu, o meia Leandro Branco e o atacante Damião tiveram suas inscrições efetivadas durante a semana e devem ser aproveitados pelo técnico Nei César.

Enquanto isso, outros reforços como o zagueiro Thiago Moura, o volante Buru, o meia Marlon e o veterano atacante Acosta só devem estrear no dia 28, contra a Aparecidense, no primeiro jogo em casa. Para enfrentar o União, Nei César ainda não definiu como o time começa, devendo fazer isso momentos antes da partida.

SIGA-NOS NO Google News