Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sete de Dourados vence Comercial e joga pelo empate na 2° partida

Leonardo Rocha, Campo Grande News - 01 de maio de 2016 - 17:31

O primeiro jogo da final foi intenso, com os dois times buscando o ataque, a equipe da casa, Sete de Dourados, conseguiu marcar no começo dos dois tempos, chegando a ter vantagem de dois a zero, no entanto não conseguiu segurar até o final, porque o Comercial descontou aos 49 minutos do segundo tempo, com o artilheiro Aloísio Chulapa.

Com este resultado, o time de Campo Grande precisa apenas de uma vitória simples na segunda partida da final, no estádio das Moreninhas, no próximo domingo (08). A equipe do Sete de Dourados vai jogar pelo empate.

O primeiro tempo do jogo terminou com um gol marcado pelo Sete de Dourados, poucas ameaças de gols e muita marcação. A partida teve dois minutos de acréscimo e quem fez a rede do Colorado balançar foi o camisa 5 do time de Dourados, Peu aos sete minutos do primeiro tempo.

O segundo tempo tinha começado equilibrado, com os dois times lutando por cada bola, o time de Dourados na frente do placar, se fechava mais no campo defesa, mas sempre conseguiu tocar a bola e chegar ao gol adversário, principalmente nos cruzamentos, entretanto o segundo gol saiu de um chute de fora da área, em uma troca de passes, com uma pintura feita pelo jogador Tity, camisa 11, aos sete minutos, de fora da área fez um golaço, ampliando a vantagem para o time da casa

O Comercial começou a reagir depois de levar o segundo gol, não se abateu e foi para o ataque, no entanto novamente pecou na hora da finalização, perto do gol, mas sem assustar o goleiro adversários. O time de Dourados também continuou jogando para frente, não esperando no eu campo de defesa.

O time de Campo Grande então começou a tentar o jogo por meio de cruzamentos na área, algumas cabeçadas até trouxeram perigo, no conhecido e famoso "chuveirinho". A partir da metade do segundo tempo, o jogo começou a ficar aberto, com os dois times indo para o ataque.

Logo depois, com a vantagem no placar, o time de Dourados começou a ficar mais postando, atrás da linha da bola, esperando a definição do Comercial, na intenção de ligar um contra-ataque. Até ocorreram divididas mais fortes e faltas no meio do campo, melhor para o time da casa, que estava a frente do placar.

Aos 34 minutos, o Comercial resolveu colocar em campo sua principal estrela, o atacante Aloísio Chulapa, esperança de gol para a equipe de Campo Grande pelo menos descontar a desvantagem e chegar com uma situação menos complicada para decidir o segundo jogo na Capital.

Chegando ao final do jogo, o time de Dourados começou a deixar a partida mais lenta, valorizando a parada do jogo, tendo um ótimo resultado no placar. Os jogadores do Comercial começaram a reclamar da "cera" do adversário, e alguns até levaram cartão amarelo. O juiz ainda concedeu cinco minutos de acréscimo, o time de Campo Grande conseguiu aproveitar com o gol de Aloízio Chulapa, aos 49 minutos do segundo tempo.

SIGA-NOS NO Google News