Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sete de Dourados empata e está classificado no Brasileiro Série-D

Vilson Nascimento, Gazeta News - 10 de julho de 2016 - 17:46

Com gols de Patrick e Jhonny o Sete de Setembro empatou em 2x2 com o Sinop na tarde desse domingo, 10 de julho, no Estádio Douradão, em Dourados e se classificou para a segunda fase do Campeonato Brasileiro Série-D 2016.

Com o empate a equipe douradense chegou aos 10 pontos e, faltando apenas uma rodada para o final da primeira fase, precisa vencer o Luziânia na casa do adversário domingo que vem (17), lá em Goiânia, para garantir o primeiro lugar no Grupo 11A da competição e ter a vantagem de jogar a segunda partida de volta na fase “mata mata” em casa.

O segundo colocado do grupo é o Anápolis, de Goiás, que também na tarde desse domingo venceu o próprio Luziânia por 1x0 e chegou aos 8 pontos.

Luziânia com 5 pontos e Sinop com apenas 3 já estão eliminados da competição nacional.

Na última rodada domingo que vem o Sete de Dourados, que tomou o empate no Douradão com um gol de pênalti no último minuto de jogo nesse domingo no Douradão, pode até garantir o primeiro lugar do grupo com um empate, caso o Anápolis não vença o Sinop por quatro gols de diferença no Mato Grosso.

A equipe sul-mato-grossense tem saldo de três gols e o Anápolis tem saldo zero.

Luziânia e Sete de Dourados jogam às 17h (de MS) do próximo domingo em Luziânia e o Anápolis visita o Sinop na mesma data e no mesmo horário.

Fonte: A Gazeta News

SIGA-NOS NO Google News